A Só Track Boa anunciou o line up do palco LuvLab da edição de Belo Horizonte, que está marcada para 14/09 e mais uma vez dividiu opiniões dos fãs.
O evento segue a lógica do objetivo inicial deste palco que é trazer artistas que não costumam estar nos grandes festivais para um evento da magnitude da Só Track Boa, como já havia acontecido em São Paulo.
Na capital paulista, uma mescla de estilos ganhou o coração de uma parte do público. Do tech house de Fatsync ao afro house de Francis Mercier, do funk de RHR e Caio Prince ao psytrance de Dang3r ou da maestria de Kenya20hz ao b2b inusitado entre Barja e Curol. Mesmo com tantos sets diferentes, cada momento que olhava para o palco LuvLab estava entupido de gente.
Agora, para a capital mineira, a receita se repete. Com valorização e reconhecimento de artistas mineiros como Akila, Diskbeat, DJ TG da Inestan, Jame C, Omoloko e VHOOR, que convida seu parceiro de longa data FBC e Mac Júlia. Além destes da cena de BH, grandes artistas do underground brasileiro estarão no palco: Muchakk, o b2b entre Mu540 e Mochakk que conquistou o coração da galera, Paulete Lindacelva, uma das melhores DJs brasileiras da atualidade, e um set solo também de Mu540.
Mais uma vez, a mistura de sonoridades estará presente no LuvLab. Inclusive, o funk belorizontino que a algum tempo domina as paradas do gênero e lança vários hits por ano estará bem representado.
Enfim, todos os sets serão surpreendentes, assim como em São Paulo.
Para quem não curte os DJs ou o estilo de som proposto para o palco, o OCA também está com um super line up com nomes nacionais e internacionais.
No final das contas, o importante é curtir o som que você gosta, principalmente em um evento que te dá a possibilidade de trocar de palco se o DJ da vez não for do seu interesse.
Por Adriano Canestri