No último fim de semana, um dos principais clubs atualmente do Brasil e do mundo foi palco do casamento de Renato Ratier, dono do local, e sua esposa Sarah Cardoso.
O Surreal Park tem vários ambientes e pistas, o que foi perfeito para sediar todas as etapas do evento. A House Mag esteve presente e conferiu de perto esta grande celebração.
A cerimônia ocorreu na capela do club, que teve o espaço reformado e adaptado para receber centenas de pessoas. O jantar rolou na pista Bells, ambientada por uma banda de jazz enquanto entradas, principais, sobremesas e drinks eram servidos. E na sequência a festa com bandas e DJs foi na pista Nomad.
Começou com a banda de ciganos de origem espanhola Gipsy Kings – que combinou perfeitamente com a atmosfera da pista Nomad e trouxe seus hits atemporais – seguidos por Baby do Brasil que apresentou um show animado e bem interativo.
Para finalizar a sequência de bandas entrou a Jonie Walker Band, formada por integrantes primos da noiva, trazendo rocks clássicos que marcaram gerações.
E então o palco deu espaço para as CDJs, inauguradas por um b2b dos noivos. Ratier e Swblur (nome artístico de Sarah) colocaram a pista pra dançar eletrônico e foram sucedidos por uma jam session por vários DJs presentes, como Adnan Sharif, Diogo Accioly, Nezello, Tarter, Rodrigo Ferrari.
Já podemos considerar o casamento do ano da cena eletrônica, e além do Surreal mostrar que está preparado para receber lindas e completas celebrações, Renato e Sarah se mostraram anfitriões que conhecem seu público.
Desejamos felicidades e muito amor ao casal!
Por redação