De Ponta Grossa, passando por Garibaldi, embalando o público no sul do país, o Surreal Tour segue a todo vapor em sua viagem e faz uma nova parada em Lages, Santa Catarina. No dia 7 de setembro, aproveitando o feriado nacional, a Farm House recebe o evento com um lineup de alto nível, seguindo a tradição Surreal, que em suas tours já levou nomes como Oostil, Waltervelt, Botanic Soundsystem e Renato Ratier.
Desta vez, o evento traz o DJ e produtor búlgaro Gorje Hewek, acompanhado de Ratier, Marian Flow, Nezello, Redinx e Teclas, esquentando os motores para deixar o público no ponto certo rumo ao ápice sonoro.
House, Afro House, Techno e sub vertentes andam de mãos dadas na construção da vibe lúdica que o Surreal leva para seu público. Os artistas, comandam o tom, a força e elevam a pista na ponta dos dedos carregando em sua arte a inspiração necessária para fazer com que o público se conecte, vibre e recarregue as energias. Os momentos criados através da comunhão entre a música e o público, é o combustível do Surreal, que não deve parar tão cedo.
Fazendo o público dançar até o anoitecer, Gorje Hewek, nome de grande relevância na esfera do Organic House, traz seu imprint sonoro que já ensandeceu a pista do Robot Heart no Burning Man. Ratier, the big boss, traz sua assinatura sonora inconfundível, combinando uma pluralidade de estilos e uma maestria rara em transformar qualquer pista em uma jornada musical única. Marian Flow, entrega sua mixagem cirúrgica a serviço do público comandando os decks com um time de peso. Contemplando a noite, Nezello vem com um Afro House de primeira linha ao lado do argentino Teclas, grande expoente do Progressive House e Redinx, com o peso na medida certa para o público cravar os pés na pista.
Garanta já seu ingresso pelo link.
Acompanhe o Surreal Park no Instagram.
por Mia Lunis