Projeto, selo e evento: conheça Jonetta, novo artista que surge para chacoalhar a cena eletrônica brasileira

A cena eletrônica brasileira está prestes a vivenciar um marco importante com a estreia de Jonetta, projeto do DJ e produtor musical João Luz, que busca explorar o encontro entre música e arte, criando um espaço onde criatividade e conexão caminham juntas.

No dia 12 de dezembro, o artista apresenta a sua label Not Therapy, em um evento oficial no galpão da The Force, em São Paulo. A “Not Therapy #01” traz no lineup Sandro Akel, The Force, Malive, From House to Disco, Woooo e o próprio Jonetta, transitando por house, tech house, minimal, breakbeat e techno.

“O Jonetta é aquele tipo de pessoa que não aceita o mundo do jeito que tá. Desde que eu o conheci vejo que ele acredita de verdade que a arte pode mudar tudo. Vai além de criar algo bonito ou legal de ver, é sobre transformar de dentro pra fora, fazer as pessoas repensarem tudo.” revela o DJ e produtor Malive, atração do evento e amigo de Jonetta.

Para 2025, o produtor já tem algumas novidades programadas, entre elas o primeiro release da label, que chegará em 17 de janeiro. Ainda no primeiro semestre, Jonetta lançará uma trilogia de singles pela Not Therapy. 

Leo Janeiro, personagem importante na história da música eletrônica nacional, DJ, produtor e dono da Cocada Records, também mostra sua admiração pelo colega:

“A conexão do João com a música é muito forte, nós trabalhamos muito isso nos últimos meses! Legal que fomos descobrindo juntos o que realmente era importante, independente de qualquer coisa, ele fez as escolhas que acredita. Isso é muito importante, fico feliz de ter mais um amigo que a música me trouxe.”

Foto: Sean Vadaru

Após consolidar seu nome em eventos de peso como Burning Man e Lollapalooza, Jonetta abraça um projeto multifacetado que combina sonoridades inovadoras, colaborações artísticas e um olhar único sobre a criatividade.

“Not Therapy nasceu com o propósito de fomentar criatividade, conexão e experiência. É mais do que música, é um lugar seguro para explorar novas possibilidades artísticas”, explica João Luz.

Assim, o brasileiro não só lança música, mas também um movimento criativo que promete impactar o cenário cultural.

“Jonetta é boa energia, ação e individuação. Isso gera movimento, que gera dança e bons momentos. Ele é a energia pulsante” finaliza o colega Jackson, outro grande amigo do artista.    

Por assessoria

Deixe um comentário

Fique por dentro