Coluna tudobeats
Com suporte de artistas como Acid Pauli, Adriatique, D-nox, Robbie Akbal entre outros ícones da cena internacional, nem estreou e o EP This Time já está na boca e no ouvido do povo através da estreia do EP em uma das maiores rádios do país, a Atlantida FM, com audiência de milhões de pessoas.
Já no primeiro dia, This Time EP entrou em importantes charts do Beatport: In the January Best New Melodic House Techno, Weekend Picks Melodic and Best New Indie Dance January. O EP foi lançado na sexta feira, dia 26 de Janeiro de 2024 e está disponível nas principais plataformas digitais
Zeo Guinle é dono de milhões de streams nas plataformas digitais. Residente do lendário clube paulistano D-Edge, Zeo Guinle tocou três vezes no Tomorrowland Brasil, cinco vezes no Rock in Rio, mais de dez vezes no Universo Paralello e a lista vai longe.
Com lançamentos por gravadoras de peso internacionais, Zeo Guinle apresentou no dia 26 de Janeiro pela Warung Recordings, o EP This Time, que conta com duas faixas: original e remix por Dirty Doering, líder da gravadora Katermukke, de Berlin. A Warung Recordings representa o aclamado club Warung Beach Club no meio fonográfico e tem inúmeros lançamentos que marcaram época, como se apresenta o EP This Time.
Somadas, original e remix, somam quase treze minutos. O original de conduz na melodia até quase um minuto quando as batidas iniciam uma projeção ascendente, junto de elementos que distorcem a realidade sonora a sua volta. Envolta em uma atmosfera misteriosa a faixa traz questionamentos existenciais em em curtas inserções que mais parecem saídos de dentro de um sonho. A evolução progressiva da track traz o seu momentum metade para o final quando a espacialidade dá espaço a kicks claros e bem pronunciados.
Já o remix de Dirty Doering traz uma releitura mais digital e sintetizada com vários picos e menos progressiva, mas igualmente impactante no dance floor. Mais pesada e industrial o remix soubre preservar elementos que caracterizam a faixa original e ofereceu sua própria roupagem. Digno de um artista que sabe o que está fazendo e que tem uma bagagem cultural como o Dirty Doering.
A experiência internacional de Zeo Guinle tem pesado mais no seu som desde que o artista seguiu em carreira solo. Dinâmico, com muito groove, energia e fluidez, tem chamado atenção pela sua autenticidade o que lhe rendeu um fim de 2023 e início de 2024 repleto de gigs. Zeo Guinle se apresentou no Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Bahia, incluindo o icônico Universo Paralello. Com lançamentos por gravadoras como Katermukke, Nuvour Records, Warung Recordings, Get Physical e Great Stuff, apenas para mencionar algumas, Zeo Guinle é um dos ícones da cena eletrônica brasileira.
Dirty (Velten) Doering é um catalisador natural para a mudança, possuindo uma habilidade inata para questionar e impulsionar as coisas para a frente. Atuando como visionário, empreendedor e DJ, ele se destaca como um ponto de referência vivo com uma compreensão única do que ressoa com as pessoas.
No campo da inovação eletrizante, Dirty Doering é uma figura excepcional, incorporando a essência da transformação. Seus papéis multifacetados como visionário empreendedor e DJ destacam sua habilidade sem igual para impulsionar a mudança e deixar um impacto duradouro nas pessoas ao seu redor.
Se interessou? Ouça a discografia dos artistas Zeo Guinle e Dirty Doering no Spotify e no Soundcloud e acompanhe mais informações no Instagram e Faceboook