Não é todo dia que um artista brasileiro grava um set em meio à paisagem pitoresca das montanhas do Alaska. Na verdade, essa é a primeira vez que um DJ brazuca realiza essa combinação que é, no mínimo, de tirar o fôlego. Liberado completo na última sexta (03) através do Youtube, o dono desse material incrível é o DJ e produtor Raphael Carneiro, o Majoness, artista que vem trilhando um caminho promissor na cena nacional e que deve conquistar ainda mais fãs depois desse set belíssimo que você pode assistir abaixo:
Além do fato de Majoness ter sido o primeiro DJ brasileiro a gravar nesse local, ele também fez questão de tocar músicas inéditas e autorais na maior parte do set para mostrar o seu repertório como produtor musical. Ao longo dos 90 minutos de mixagem, você vai ouvir predominantemente House, mas com passagens também por momentos mais sutis em torno do Minimal, e também mais enérgicos conectados ao Tech House, sempre trazendo junto bastante groove, característica marcante do artista.
E é claro que para fazer essa gravação acontecer precisou de muito preparo, equipamentos profissionais por conta do clima e das condições do local, além de uma equipe experiente junto ao artista. Matheus Zingano foi o diretor de cena, profissional responsável por fazer publicidades para grandes marcas como Netflix e Star+; a direção de fotografia foi assinada por Thiago Cauduro, que já trabalhou com Coca-Cola, Nestlé e produziu clipes com Seu Jorge e Anitta; por fim, Tatyana Falco assinou a produção executiva do material.
Trabalhos anteriores de Majoness
Em 2022, Majoness ganhou destaque na cena por conta de uma colaboração de peso no estúdio. Ao lado do holandês Prunk, ele lançou o EP 333 pela Do Not Sleep, trabalho que alcançou o Top 10 no Beatport nos charts de Deep House e Minimal / Deep Tech. Já seu EP mais recente, I Wanna Get Lost, saiu pela label carioca Miniclub com duas faixas originais e também está super smooth, vale a pena escutar e prestar atenção em cada detalhe.
Fora sua atuação como produtor musical, vale lembrar que há alguns anos Majoness atuou como promotor de eventos internacionais no Brasil, ajudando a importar festivais conhecidos para realizar suas edições por aqui, como a Apenkooi e o DGTL.
Portanto, se você curtiu o trabalho dele, vale acompanhá-lo pelo Instagram.
Por assessoria