Para além do ícone global do progressive house Guy J, a próxima edição da Moving, em 18 de julho, é especial por celebrar o aniversário de 55 anos de Adnan Sharif, DJ residente do D-EDGE há mais de uma década.
O artista também se apresenta no Surreal Park, em Camboriú/SC, na sexta-feira, 19. Adnan entrega a pista para o israelense, e a noite ainda contará com TECLAS completando o lineup.
Nascido no Brasil, Adnan mudou-se para os Estados Unidos — mais precisamente, San Francisco, na Califórnia — em 1987. Abrangendo todas as vertentes da house music (do deep ao tech, passando pelo minimal), sua carreira começou em 1995, e ele logo se destacou como fundador e residente da festa Forward SF, que, por 13 anos, fez parte da cena eletrônica da cidade americana.
De volta ao Brasil desde 2013, o artista se tornou residente do D-EDGE, em maio daquele ano. São, portanto, mais de 11 anos tocando a cada duas semanas em um dos clubes mais importantes do Brasil e do mundo, e tendo a oportunidade de dividir palcos com artistas do calibre de Dixon, Justin Martin, Claude VonStroke, Hot Chip, Ratier e DJ Mau Mau.
Como DJ, também se apresentou em festivais, festas e clubs como, Burning Man (EUA), fabric (UK), Baum (Colômbia), Winter Music Conference (EUA) e Surreal Park (Brasil). Misa (Chile)
Produtor musical desde 2000, já lançou músicas por selos como Smoke N Mirrors, D-Edge Records, OM Records, Uniting Souls Music, Release Sustain e Erase Records.
Adnan Sharif é filho de palestinos, e integra o lineup desta edição da Moving ao lado de um israelense (Guy J), em mais uma prova do poder da música em romper barreiras e unir as pessoas.
Por assessoria