Na Fabric, este domingo, Daudt parte para a gig mais importante da carreira ao lado de Massano e Gordo

Há pelo menos dois anos, o melodic house & techno é um dos principais gêneros do universo da música eletrônica tanto em lançamentos e labels influentes quanto em eventos. Sobre todo esse crescimento internacional, jovens artistas vêm se identificando cada vez e adotando o estilo como o principal de seus projetos.

É o caso de Daudt, DJ e produtor do Rio Grande do Sul que está em evolução na carreira e se apresentando em gigs importantes ao lado de grandes nomes.

Filipe Daudt é músico desde a adolescência, quando inspirado por seu pai começou a tocar diversos instrumentos. Seguindo os passos da família, se tornou baterista de duas bandas e já trabalha na música há mais de 20 anos. Antes, conciliava com a atuação na área da engenharia, até que em 2023 deixou sua paixão pela dance music tomar conta e decidiu se dedicar inteiramente ao projeto como DJ e às produções no estúdio.

Desde então, ele já esteve em palcos com Gui Boratto, Vegas, Illusionize, Mila Journée, Binaryh e muitas outras referências da música eletrônica brasileira, além de palcos que são sonho dos DJs como D-EDGE e Surreal Park.

No próximo final de semana, dia 10, a gig mais importante de sua carreira consolida o trabalho que vem sendo feito com calma e seriedade, entregando bons frutos rapidamente. Na Fabric, no Rio Grande do Sul, Daudt abrirá a pista para Massano, uma das suas referências, e para Gordo. A data marcará também o retorno da label após as enchentes no estado e na cidade de Porto Alegre.

‘’A Fabric é um marco em minha carreira, atendendo a expectativa de um plano de desenvolvimento e crescimento, definido há dois anos, quando o projeto tomou força e foram definidas metas. Esse marco se dá não apenas pela label que é, sem dúvidas, uma das marcas de maior peso do sul do Brasil, mas também pela importância e responsabilidade na condução do show para dois gigantes da música eletrônica mundial, Massano e Gordo’’, comenta o artista.

Daudt vem estudando e focando cada vez mais no estúdio para lançar suas tracks. “Os últimos meses de dedicação no estúdio renderam bons frutos. Em pouco tempo foi possível finalizar algumas músicas, que em breve serão lançadas. A mistura de vertentes nas tracks, como uma produção colaborativa com um artista do tech house deu um tempero diferente. Podem aguardar, logo elas serão lançadas e estão especiais!”

Por Adriano Canestri

Deixe um comentário

Fique por dentro