Soldera conseguiu de novo. Mais uma vez pela conceituada MOBLACK, e agora em collab com Cazt, o DJ e produtor brasileiro lançou mais uma pérola de afro-house diluído em música brasileira. Estamos falando do remix para “Minha Prece”, faixa original da cantora e compositora Dandara Manoela. Ouça aqui!
Na produção, a dupla de produtores acrescentou sintetizadores, violas melódicas, percussões afro-brasileiras e pianos ao som acústico original, mantendo a sua suavidade e delicadeza, mas a tornando mais encorpada e dançante.
Como resultado, temos mais uma promessa de hit para as pistas de dança ao redor do mundo, aprovada e já tocada pelo duo alemão Keinemusik.
Lançada em 2018 como faixa de abertura do primeiro álbum de Dandara Manoela, “Retrato Falado”, “Minha Prece” se tornou o maior hit da cantora, compositora, percussionista, produtora artística e cultural e educadora vocal, com mais de dois milhões de plays no Spotify.
Já Soldera vem de um 2023 de muito sucesso, com sucessos como o remix de “Sambassim”, de Fernanda Porto, em collab com Bruno Martini lançado pela Universal Music, o EP “Baianá & Baião” e o single “Cohiba” — lançamentos todos de muito destaque nos charts do Beatport.
Cazt, por sua vez, passou por um rebranding depois de despontar com o remix de “Várias Queixas”, do grupo Gilsons, e assinar por selos como STMPD RCRDS, HUB Records e Universal Music. Focando em afro-house, deep house e organic house em sua nova fase, remixou recentemente o single “AEIOU”, do PNAU com o Empire of the Sun, e ainda conta com suportes de nomes como Keinemusik, Like Mike, Themba e Arodes.
Por assessoria