O Laroc Club, recentemente eleito o 10º maior club do mundo pela DJ Mag, prepara uma celebração de Réveillon inesquecível para 2025. Com o lendário DJ e produtor musical Bob Sinclar como atração principal, a festa ainda trará uma experiência gastronômica de altíssimo nível, com um sistema de open bar de bebidas premium e diversas ilhas de alimentação, muito elogiada pelo público em suas últimas edições. Além de Bob Sinclar, um dos DJs mais icônicos e influentes da cena eletrônica mundial, o line up do Réveillon Laroc 2025 contará com as performances de Mark Ursa, Viktor Mora, Barja, Sandeville e Corsi. Os ingressos começam a ser vendidos nesta próxima quinta-feira, 25 de julho, através da plataforma ingresse.
Bob Sinclar, conhecido por hits como “Love Generation” e “World Hold On“, é um verdadeiro embaixador da house music e uma das lendárias figuras presentes na ilha de Ibiza, na Espanha, um dos points mais aquecidos quando falamos sobre dance music. O francês, com 55 anos de idade e 38 anos de carreira, coleciona inúmeras premiações e discos de ouro com suas produções. Entre suas colaborações de sucesso encontramos nomes como Akon, CeCe Rogers, Robbie Williams, Axwell, Sean Paul e Pitbull.
O Réveillon Laroc 2025 oferecerá um sistema all inclusive que inclui um open bar com uma seleção de bebidas premium, garantindo que os convidados desfrutem de drinks de alta qualidade durante toda a noite. Além disso, o evento contará com diversas ilhas de alimentação, proporcionando uma experiência gastronômica variada e sofisticada, com opções veganas e aos intolerantes. Das opções gourmet aos pratos clássicos, cada detalhe é planejado para proporcionar uma noite perfeita para todos os clientes presentes.
Os ingressos para o Réveillon Laroc 2025 estarão disponíveis a partir desta próxima quinta-feira, 25 de julho, ao meio-dia. Não perca a oportunidade de celebrar a chegada de um novo ano em grande estilo no Laroc Club. Para mais informações acesse o site oficial do Laroc e acompanhe as redes sociais do sunset club: Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
Por assessoria