O D-EDGE recebe neste fim de semana mais um dos peixes grandes da dance music internacional. Estamos falando de Sébastien Léger, que se apresenta no clube paulistano nesta sexta-feira, 07, e no dia seguinte faz a sua estreia na filial do Rio de Janeiro, dia 08 de junho.
O DJ e produtor francês passeia por vertentes como house, techno e electro há mais de duas décadas, período em que aprendeu a se adaptar a uma cena eletrônica em constante mudança, mas sempre mantendo sua identidade e sendo verdadeiro em sua proposta artística.
Renomado mundialmente, possui um arsenal poderoso e diversificado de projetos que fizeram sucesso no passado e no presente, como Elesse, Sebago, The Last Blade e The White Duck.
Além de um impecável trabalho com a label Lost Miracle, Léger tem protagonismo nos principais rankings do Beatport e prioridade nos lineups dos maiores clubs e festivais do planeta, como Tomorrowland, Ultra Music Festival, Sónar, Amsterdam Dance Event, Pacha, fabric e Watergate.
Seus sets são um exemplo de originalidade e um convite a visitar outros estados de consciência.
Em São Paulo o astro se apresenta em noite de Freak Chic, na pista 1, e divide a cabine com Enrico & Carmo e Teclas. Na pista 2, o som fica por conta de Schu, Holz² e Nana Kohat.
Já no Rio, o lineup ainda conta com a carioca Marian Flow e Manto Crew.
Por assessoria