4 grandes artistas que vão matar as saudades do Brasil no Tomorrowland

Por redação

Foto: divulgação

Para além de mais de uma centena de atrações dos mais variados estilos e de diversos B2Bs inéditos e inusitados, o retorno do Tomorrowland ao Brasil nos brinda com a oportunidade de curtir quatro grandes artistas que já não passavam pelo nosso país há um bom tempo. Confira quais são:

Afrojack

Presente nas duas edições do Tomorrowland realizadas no Brasil (2015 e 2016), Afrojack ainda esteve aqui no ano seguinte, quando tocou em sete datas durante o Carnaval, passando por cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Votuporanga/SP e Florianópolis.

Dimitri Vegas & Like Mike

Residentes e embaixadores globais do Tomorrowland, Dimitri Vegas & Like Mike já vieram diversas vezes ao Brasil, e nunca esconderam o quanto gostam daqui. No entanto, já se vão quatro anos desde a última performance dos irmãos belgas em território +55, quando fecharam o palco eletrônico do Lollapalooza Brasil, em abril de 2019.

Nervo

Formada pelas gêmeas australianas Olivia e Miriam Nervo, a dupla tocou no Brasil pela última vez em 2021, de maneira bastante inusitada. Para promover mais entretenimento no Grande Prêmio de Interlagos, da Fórmula 1, a Heineken (patrocinadora global da F1 e dona dos naming rights do GP paulistano), em collab com o Beatport, convidou as irmãs a se apresentarem em um balão que sobrevoava a pista de corrida — o evento inspirou a criação do festival GPWeek no ano seguinte.

Naquele mesmo domingo (14/11), o Nervo também discotecou no Sutton Club de SP.

Steve Angello

Por fim, temos ele, Steve Angello. Um dos três pilares do Swedish House Mafia e dono da gravadora Size Records, o DJ e produtor sueco esteve em território brasileiro pela última vez no Carnaval de 2018, quando passou por cidades como Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis e Recife. 

Agora, além do Tomorrowland, Angello também se apresenta na festa de oito anos do Laroc Club, em Valinhos/SP (15/11), e, em 04 de novembro, retorna com o SHM ao país depois de 12 anos — o show será parte da segunda edição da GPWeek, que rola mais uma vez no Allianz Parque, em São Paulo.

Deixe um comentário

Fique por dentro