O argentino Emi Galvan é figura carimbada nos charts de organic house/downtempo e de progressive house no Beatport a cada lançamento.
Este ano, ele começa o ano com pé direito ao lançar ‘’Frequency Shift’’ em parceria com DJ Zombi em janeiro. A track foi sucesso e atingiu o topo do Beatport na categoria de organic house/downtempo.
Durante o ano, gigs e tours ditaram o ritmo do artista, mas que sempre esteve focado também no estúdio. No último dia 08, Emi lançou o EP ‘’I Want To Believe’’, com a faixa título e ‘’Third Eye’’ pela label brasileira Songuara de Gui Boratto.
As tracks tem a assinatura marcada do produtor: extremamente dançantes, um baixo que não deixa o groove cair e a energia constante.
Em poucos dias, o reconhecimento pela magia na produção veio e o artista alcançou novamente o topo dos charts de organic house/downtempo, mas dessa vez com as duas músicas da coletânea!
‘’Third Eye’’ atingiu o topo, seguida por ‘’I Want To Believe’’.
Com lançamento de dois EPs no ano e 3 músicas atingindo as primeiras posições, fica claro que hoje Emi Galvan é um expoente na produção quando se trata de sonoridades ligadas ao organic e progressive house.
O artista tem se aproximado cada vez mais do Brasil. Além dos lançamentos pela label do titã da nossa cena Gui Boratto e as parcerias com Albuquerque nas tracks ‘’Don’t Kill The Messenger’’ e ‘’Stay High’’, o argentino fez sua estreia no Warung este ano e passou pelo Club Vibe em Curitiba e Terrace em São Paulo.
Retornando de sua tour na Ásia e Austrália, no verão que se aproxima, Galvan terá algumas datas no Brasil para reencontrar os fãs do DJ.
31/12 – Réveillon em Pipa/RN
07/01 – Milk Club Jurerê
11/01 – Warung Tour Búzios
Por redação