Se você é um apreciador do progressive house, provavelmente já ouviu uma música, um set ou até mesmo o nome de Emi Galvan. Natural de Buenos Aires, o DJ faz parte do celeiro de grandes produtores argentinos e é um dos maiores representantes do estilo nos últimos anos.
Neste final de semana, Emi vem ao Brasil para duas noites importantes: dia 28 no Club Vibe, em Curitiba, e dia 29 no Warung Beach Club, em Itajaí.
No templo, em especial, ele realiza sua estreia em uma noite com line up incrível, dividindo a cabine com Innellea, Jessica Brankka e Juan Hansen.
A relação do artista com o Warung não é de hoje. Emi Galvan lançou um EP ano passado pela gravadora Warung Recordings, em colaboração com o brasileiro Albuquerque, que é residente da casa. O EP ‘’Stay High’’, projeto que conta com duas faixas originais, foi um dos lançamentos mais expressivos da história do label. A faixa título e ‘’Don’t Kill The Messenger’’ estão no Top 5 dos artistas no Spotify e marcaram presença em pistas ao redor do mundo através de suportes de nomes como Hernan Cattaneo e Facundo Mohrr.
Mantendo-se sempre relevante através dos trabalhos em estúdio, este ano Emi Galvan lançou o EP ‘’Frequency Shift’’, que alcançou o topo das paradas no Beatport com a faixa título, co-produzida com DJ Zombi, e ainda tem muito mais para acontecer até o fim de 2024.
Além de atravessar fronteiras através de suas produções, Emi também cresce cada vez mais como DJ. Após a passagem pelo Brasil, o artista segue para turnês na Europa e na Ásia.
Ingressos para sexta no Club Vibe aqui e para sábado no Warung Beach Club aqui.