Depois de eventos memoráveis em 2022 e 2023, o DGTL desembarca em São Paulo no dia 16 de novembro para mais uma edição. O festival holandês de techno e house que tem a proposta de apresentar uma atmosfera única e vanguardista, começou em 2013 em Amsterdã e destaca um conceito industrial que une música, arte, tecnologia e sustentabilidade. O DGTL mantém a tradição de reunir alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial e anuncia o line-up deste ano.
São mais de 20 atrações, que incluem DJ internacionais de peso como The Blessed Madonna (EUA), Jeff Mills (EUA), Sara Landry (EUA), DVS1 (EUA), Eelke Kleijn (Holanda), Héctor Oaks (Espanha), AnD (Inglaterra), MCR-T (Alemanha) e Sommiac One (Lituânia), além de Souldynamic (Itália) e Cinthie (Alemanha).
O time de DJs brasileiros completa a programação do DGTL: PETduo, Julia Weck, Mayra Maldjian, Lycra Preta, Marcio S, From House to Disco, Ed Lopes, Mary Mesk e Albuquerque. Também voltam a se apresentar novamente no festival: Milton Chuquer (que dessa vez faz um b2b com Beto Chuquer), Tessuto (que volta com o Marcal em um b2b), Eli Iwasa e Vitorino (vencedor 2023 do Technera Contest, que dá direito ao vencedor a abrir o Palco Generator, um dos três palcos do evento).
O festival DGTL tem também edições em cidades como Mumbai e Bengaluru (Índia), Guadalajara (México), Santiago (Chile) e Lima (Peru). No Brasil, como nas edições anteriores, a realização do DGTL é da BE ON Entertainment.
As vendas começam dia 26 de agosto. Mais informações pelo instagram @dgtl.sao