Marian Flow

Depois de passar por quatro países em tour europeia, Marian Flow lança EP pela Me Gusta Records

DJ e produtora carioca foi headliner em diversos clubs e se apresentou em eventos com artistas como Dixon, me, Sven Väth e Tatá Organ

Com mais de 20 anos de carreira, tocando pelos 4 cantos do globo em festivais como Love Parade, Rock in Rio, Fusion Festival, Tomorrowland, Subsonic, Marian Flow, está de volta da primeira tour européia de seu novo ciclo. Entre junho e julho, a DJ e produtora carioca fez nove gigs em quatro países diferentes — Alemanha, Dinamarca, Suíça e Portugal.

“No ano passado, fiz uma tour pelos EUA que foi a primeira internacional neste novo momento, e não via a hora de voltar pra Europa também. Sou apaixonada pelo Velho Continente e tenho planos de ter uma base lá para passar parte do ano viajando e tocando por outros países”, explicou a artista. 

“Viajar traz muito conhecimento e cultura. Adoro conhecer novas pessoas e lugares, experimentar sabores e energias diferentes. Agradeço muito por fazer o que amo e poder propagar frequências positivas através da música, formando uma família pelo mundo.”

Na Alemanha, Flow tocou na Solstice Mash Up Party, em Berlim, em 22 de junho. No dia seguinte, mandou ver na Love Rave de Copenhague, capital da Dinamarca, antes de partir para três rolês na Suíça: Fritz e Mish Mash, em Luzern (27 e 28/06), e Alpen Gold, em Davos (29/06).

Por fim, foram mais quatro apresentações em Portugal: Music Box e Allure, em Lisboa (03/07 e 06/07), Eletrico Festival, em Porto (06/07), e Princesa, na Costa da Caparica (10/07).

“No Eletrico Festival, fiz um set especial de ecstatic dance, começando com mantras e frequências de cura, passando pelo organic e afro house e indo até o auge da transcendência no trance psicodélico, descendo pro progressive e desconstruindo até voltar às frequências e cantos de cura. No evento, também tocaram artistas como Dixon, Âme, Sven Väth e Tiga”, relembra a artista.

“Na festa Mash Up, de Berlim, rolou uma mistura com MCs de funk, e também tocou a Tatá Organ. A Love Rave teve Nilu e outros artistas locais. Nos outros clubs, fui headliner e toquei com nomes como Clari Ann, Nuno Leote e Raq”, complementa.

Novo lançamento

Depois de “Espiral”, collab entre Fluyd e Avellar com a participação de Claudiney Prieto pela Music is Magic, que conquistou o Top 48 em Organic House no Beatport, no próximo dia 26, chega pela conceituada gravadora brasileira Me Gusta Records o novo lançamento de Marian Flow: um EP chamado “Roulette of Life”, feito em collab com o também carioca Avellar. Ouça aqui.

Nele, os produtores se juntaram para entregar duas faixas dançantes e envolventes: “Roulette of Life” e a jazzy/soul “House of Cards” — ambos os sons com melodias intrincadas, ritmos pulsantes e paisagens sonoras imersivas.

Por assessoria

Deixe um comentário

Fique por dentro