Curol, Sarah Stenzel e Gui Boratto se unem para “Águas Claras”, novo afro house lançado pelo selo DOC Records 

‘’Águas Claras’’ é fruto de uma colaboração um tanto quanto ousada. A faixa chega composta por Curol, Sarah Stenzel com participação de Gui Boratto, artistas de gerações e escolas diferentes, porém extremamente talentosos.

Curol hoje é o nosso diamante do afro house, com agenda lotada pelo mundo todo e com apoio de ícones do gênero tais quais Keinemusik e Black Coffee. A mineira está consolidada mundialmente. Suas tracks autorais são referência para toda a geração de produtores, além de claro ser uma figura chave na propagação da essência deste estilo na cena mundial.

Sarah Stenzel vem conquistando cada vez mais fãs e line ups importantes, tanto em território nacional, quanto internacional. Inclusive fez um b2b magnífico com Curol este ano no Warung Day Festival. Sua sonoridade transita entre o afro house e o tech house, mas ela não se limita a gêneros. Hoje, Sarah pode ser considerada um dos principais nomes em ascensão no Brasil. 

Gui Boratto dispensa apresentações. Verdadeiro mestre da música eletrônica mundial, Gui se aventurou no afro house, colaborando com toda sua expertise e, como o multi instrumentista que é, inseriu instrumentos tocados organicamente.

A combinação destes 3 talentos só poderia resultar em uma linda música! 

‘’Águas Claras’’ faz referência a temas profundos da vida, ao mesmo tempo que celebra sua beleza e sensibilidade com a composição e a produção.

A música chega pela DOC Records, de Gui Boratto, na próxima sexta-feira, 06 de dezembro.

Por redação

Deixe um comentário

Fique por dentro