Uma das marcas mais inclusivas e prestigiadas da América Latina quando o assunto é techno acelerado e trance, a festa Rebels chega a São Paulo neste sábado, 28, trazendo toda a energia e o som característico que conquistaram multidões em diversos países do continente.
Fundada há mais de cinco anos na Colômbia, a marca consolidou-se como referência em música eletrônica, expandindo sua presença para mais de seis países na América do Sul, Central e do Norte, incluindo México, Chile, Equador, Costa Rica e Colômbia. Agora, se prepara para conquistar o público brasileiro, oferecendo eventos marcados pela alta qualidade de produção e a presença de grandes nomes da música eletrônica.
A estreia da Rebels em solo brasileiro acontecerá no Sonora Garden, em São Paulo. Para celebrar sua primeira edição no país, a festa trará ao palco um dos artistas mais respeitados da cena “fast techno” atual: o DJ e produtor Trym. Com um estilo único que traduz o som poderoso e envolvente que a marca busca promover, o artista explodiu a partir do EP “Sparkling System”, que, lançado em 2019 pela Involve Records, combina influências do techno, do trance e do acid.
Outro headliner do rolê é Funk Tribu. Natural de Bogotá, Colômbia, é um DJ e produtor que usa como inspiração nos seus sets e tracks os sons dos anos 90 e 2000. Suas produções ficaram conhecidas por misturarem o techno rápido com o trance melancólico, transmitindo uma energia retrô, mas ao mesmo tempo futurista.
A DJ e produtora canadense Zorza fecha o time de gringos do line-up. Natural de Toronto, e com uma quantidade impressionante de lançamentos populares, criou um som que fica em algum lugar entre techno, trance e hyperpop.
Representando o Brasil, estão escalados Putas Vampiras e Unpurged B2B Matheus Rocha.
Por assessoria