Dos mesmos criadores do Abstract Festival, a Aramacaw é o mais novo festival de Goiânia que conta com estrutura e line up de ponta. O palco futurista e o local em meio a natureza trazem a aposta da organização de mesclar a tecnologia e natureza, enquanto as sonoridades flutuam entre o afro house, melodic techno e progressive house.
O time escalado é digno da estreia do festival com Illusionize, Meca, Zac, Antdot, Annëto e Stanka. O line mescla novos talentos com artistas que já se provaram no mercado internacional.
Inclusive, um atrativo para quem curte novidades e ver DJs saindo de sua zona de conforto é a estreia do projeto “Good Times by Illusionize’’ em Goiânia. Quando se apresenta nesse formato, Pedro Mendes explora novos sons que vão do afro ao melodic house, o que mostra seu repertório e pesquisa apurada.
No coração do Aramacaw Festival, está o Vertex Stage, um palco que não é apenas uma estrutura, mas sim o epicentro da experiência imersiva que o evento propõe. “Vertex” simboliza o ponto de encontro entre diferentes elementos– natureza e tecnologia– e é exatamente essa interseção que o palco materializa. Com uma grandiosa combinação de luzes, projeções e uma cenografia que remete a um futuro sustentável, o Vertex Stage se transforma em um verdadeiro catalisador de energias, proporcionando ao público uma imersão total.
Para garantir a melhor experiência, o Aramacaw Festival contará com três áreas distintas: o SideStage, uma área confortável com carpete, banheiros e entrada exclusiva; o FrontStage, a pista principal em frente ao palco; e o Lounge, um espaço reservado com sofás, mesas de centro e atendimento personalizado.
Os ingressos ainda estão disponíveis aqui.
Por Adriano Canestri