Depois de um ano incomparável, no qual demonstrou todo seu potencial para o mercado global, Mila Journée começa 2025 com estreia pela Sincopat, gravadora do DJ e produtor espanhol AFFKT. Seu remix para “Sigue y Suma”, do próprio AFFKT, chegou nesta sexta-feira, 24, como parte do EP “Mystery Box Remixes”. Ouça aqui!
Retrabalhada por Journée, a faixa eleva o original a um nível totalmente diferente, apresentando uma interpretação nova e única, que traz a visão e energia próprias da artista. O remix é uma reimaginação ousada que transforma e redefine a música de uma forma surpreendente.
“Recebi o convite para remixar essa faixa direto do Marc [Martinez Nadal, o AFFKT]. Eu super curti o estilo do vocal do Monaly e aceitei na hora”, explica Mila.
Antes mesmo do lançamento, a produção já vem com o suporte inicial de gigantes como Richie Hawtin, CamelPhat e Claptone.
“Mystery Box Remixes” ainda traz os remixes de Deomid para “We Are Not Alone” e de Fel C para “Malien”.
A jornada de Mila
Mila Journée vem de um 2024 de lançamentos impactantes e apresentações memoráveis. Sons como o remix para “Promised Land”, de Vintage Culture, o EP “Trombe” e “AEIOU”, collab com Henri Bergmann, se destacaram mundialmente. Seu set no Amsterdam Dance Event (ADE) foi igualmente aclamado, reforçando sua posição no circuito internacional.
Além disso, suas músicas chegaram a grandes gravadoras, como Truesoul Label e Three Six Zero Recordings. O tamanho do alcance pode ser medido a partir de alguns nomes que deram suporte às suas produções — Adriatique, Armin Van Buuren, Adam Beyer, John Summit, Joris Voorn, Kasia, Kevin de Vries, Massano e Pete Tong, entre muitos outros.
Não à toa, a DJ ainda foi homenageada no ranking The Future of Dance 2024, do 1001Tracklists — lista que destaca 101 artistas que, segundo o portal, tiveram papel fundamental na cena eletrônica mundial nesta temporada — e se tornou embaixadora do Beatport, maior portal de venda de música eletrônica do planeta.
Por assessoria