O maior festival de música eletrônica durante o Carnaval do Brasil está de volta em 2025. Com uma programação de tirar o fôlego, o Ame Laroc Festival promete transformar o quilômetro 118 da Rodovia Dom Pedro I no epicentro da cena eletrônica nacional de 1 a 3 de março, reunindo artistas renomados e uma energia incomparável em três palcos na união de duas importantes casas do cenário eletrônico paulista: Ame Club e Laroc Club, localizados em Valinhos (SP).
Com ingressos na modalidade passaporte à venda na plataforma Ingresse a partir do meio-dia desta terça-feira (17), o ALF anuncia a fase 1 do line-up, abrigando headliners de diferentes sonoridades. São eles (em ordem alfabética): Andromedik, Anna, Camelphat, Reinier Zonneveld, Third Party, Vini Vici e Vintage Culture. Além dos nomes internacionais, estrelas da casa estão escalados: Barja, Binaryh, Carol Fávero, Deeft, Doozie, Duh Project, Litchi e Mariz.
E não para por aí, há outra novidade: a SPEKTRUM, label party do próprio Laroc Club voltada ao psy-trance, estará presente em uma das datas, trazendo os big names (em ordem alfabética): Aura Vortex, Becker, Capital Monkey, Chapeleiro, Eddie Bitar, Klipsun, Major7, Paranormal Attack e Skazi.
Consolidado como um dos eventos mais aguardados do calendário eletrônico, o Ame Laroc Festival combina uma experiência imersiva com uma estrutura de ponta, atraindo milhares de amantes da música de todo o Brasil e do mundo. Além do line-up estelar, o festival é reconhecido por seu design arquitetônico exclusivo, tecnologia de som e iluminação de última geração e atmosfera contagiante.
Por assessoria