Por assessoria
Imagine estar em um lugar completamente escuro e de repente os primeiros acordes de uma música envolvente começarem a tomar conta do espaço. Na sequência, imagens holográficas gigantes realistas aparecem e você tem a sensação de poder tocá-las. Esta é a experiência que o DJ sueco Eric Prydz oferece em suas apresentações e que poderá ser vivenciada pelo público brasileiro. Com produção da 30e em parceria com a M-S Live, duas apresentações do espetáculo HOLO estão confirmadas para os dias 28 e 29 de março, em São Paulo, na ARCA.
Os ingressos estarão disponíveis no site da Eventim ou presencialmente na bilheteria do Estádio do Morumbi com parcelamento em até 10 vezes. A pré-venda acontece hoje, on-line, do meio-dia às 17h59, para clientes que fizeram um cadastro prévio no site do evento. A venda geral também começa hoje, a partir das 18h, na Eventim. Amanhã, 19 de janeiro, a partir das 13h, será possível garantir os ingressos na bilheteria oficial.
“O Eric Prydz revolucionou o mercado do audiovisual com toda a tecnologia agregada à música eletrônica. Na primeira vez que trouxemos ele para o Brasil, em 2022, o público presente saiu muito impactado pela experiência. A expectativa deste ano é ainda maior porque ele traz um show nunca visto pelo público brasileiro”, comenta Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals.
“Ter a oportunidade de repetir o show que até então era inédito no Brasil é um privilégio. HOLO retorna com novos conteúdos visuais que conversam com a realidade da sociedade mundial, o público vai entender ao se deparar com o novo show na ARCA. Poucos são os locais que ele repetiu o show e isso só mostra a conexão que ele criou com o público brasileiro”, afirma Mario Sergio de Albuquerque, Co-Founder ARCA & M-S Live.
Considerado um dos principais artistas da música eletrônica da atualidade, o DJ e produtor sueco Eric Prydz é reconhecido por elevar a música eletrônica a outro patamar. Enquanto ele se apresenta, as imagens em 3D criam efeito holográfico. Os mais de 400 metros quadrados de telas de LED desafiam a gravidade e geram projeções que ilustram sua música. A primeira apresentação com essa magnitude aconteceu em 2018 e já passou por cidades como Glasgow, Belfast, Londres, Nova York e por festivais internacionais como Tomorrowland e Creamfields.
Prydz recebeu várias indicações ao Grammy, já apresentou um programa de rádio contínuo para Beats1 e liderou as paradas com seus alter egos Pryda e Cirez D. Ele também fez parte do supergrupo de música eletrônica Swedish House Mafia, que emplacou hits que transcenderam a cena eletrônica e ganharam o grande público, entre eles “Don’t You Worry Child”, “Save The World” e “Miami 2 Ibiza”.