Por assessoria
Foto de abertura: divulgação
Após anunciar o novo stage design do clube de Valinhos e prosseguindo com a campanha “It`s time for a new beginning”, o Laroc, grupo de entretenimento por trás das casas noturnas Laroc Club, Ame Club e Brahma Valley, anuncia seu mais novo empreendimento no litoral paulista: Laroc Guarujá. O projeto idealizado pelos sócios Silvio Soldera, Fauze Abdouch e Ricardo Dalbem, ganhou o reforço de Edu Poppo, Fabio Fronterotta e Sergio Cypriano durante o planejamento.
Com inauguração marcada para dezembro deste ano, o Laroc Guarujá ficará situado próximo à Marina Tropical Náutica, na praia de Iporanga. O sunset clube seguirá o mesmo padrão da matriz, localizada em Valinhos, interior de São Paulo, que atualmente está em 9º lugar no ranking de Top 100 clubes da conceituada revista britânica DJ Mag. Ainda assim, alguns diferenciais estarão presentes no novo local, como o píer exclusivo para o atracamento de embarcações com acesso à área de camarotes.
O clube no litoral já era um projeto planejado há anos pelo sócio idealizador Silvio Soldera, que se intensificou durante a pandemia e parte como o primeiro passo de expansão da marca, com a finalidade de cumprir sua missão institucional: oferecer oportunidades únicas para que as pessoas vivam hoje suas histórias de amanhã. Em comunicado à imprensa, Fauze Abdouch, um dos sócios do Grupo Laroc, descreve a procura por um local para a inauguração do novo clube. “Há anos o Silvio procura uma oportunidade de levar um pouco do nosso trabalho para algum destino no Brasil. O Guarujá é uma grande cidade no litoral paulista, que tem grande potencial para um club com nossa configuração”.
Edu Poppo, empresário e sócio do Laroc Guarujá, também relata a expectativa do litoral em receber a marca. “Atuamos há mais de 15 anos no ramo de entretenimento no litoral paulista. Ultimamente você não encontra um club de grande estrutura, com uma marca consolidada e de impacto nacional e internacional para a região. Com certeza essa será uma nova era para o litoral de São Paulo. Teremos um grande início!”.
Foto: divulgação
O palco do Laroc Guarujá será elaborado pela TwoFiftyK, mesma empresa que fará o novo palco de Valinhos, e que está por trás do stage design de grandes marcas. O padrão operacional para o novo espaço manterá a direção e curadoria artística dos outros clubs do grupo, mas abre novas possibilidades de se trabalhar com outros tipos de experiências para um público apaixonado pela marca e pela música eletrônica. “Nossa maior intenção é contribuir para o turismo local e oferecer uma experiência diferenciada para nossos clientes. O fato de mantermos nosso conceito central de sunset club, um pier dentro do espaço e uma curadoria super alinhada com o perfil artístico do Laroc, auxilia ainda mais o fato de estarmos localizados em um destino litorâneo. Sem dúvidas esse projeto contribuirá para nosso plano de expansão da marca Laroc”, complementa Fauze.
O lançamento da agenda de verão, com as datas e atrações das aberturas, acontece no dia 6 de setembro, oferecendo aos seus clientes grandes atrações internacionais e nacionais do cenário da música eletrônica.