Consolidando sua trajetória internacional, Mila Journée lançou nesta sexta-feira, 28, “Bandolera”, seu terceiro EP pela Diynamic, a icônica gravadora comandada por Solomun. O disco traz quatro faixas que exploram diferentes facetas da sonoridade da artista, equilibrando influências latinas, techno e house com um toque futurista. Ouça aqui!
A relação de Mila com a Diynamic vem se fortalecendo desde os EPs “Serendipity” (2022) e “No Es No” (2023), que capturaram a atenção do público e do próprio chefão do selo, que já incluiu as produções da brasileira em diversos sets pelo mundo.
O EP abre com a faixa-título, uma mistura envolvente de tech-house com elementos latinos e baleáricos. Já “The Wall” é fruto de uma colaboração com as duplas brasileiras Weekend Heroes e RUBACK — a música foi testada por Mila durante os warmups para Solomun no Brasil e na Argentina, em 2023, ainda como uma “ID”, e agora ganha vida oficialmente pela Diynamic.
Também trazendo elementos latinos, “Mamacita” é pura energia, com uma linha de baixo intensa que evoca um clima de pista escura, enquanto “Tech Tech Tech” fecha o EP com uma narrativa sonora distópica, que imagina um futuro em que a humanidade precisa recomeçar após um colapso tecnológico.
A conexão com Solomun vai além dos lançamentos. Mila já abriu shows para o DJ bósnio-alemão em três ocasiões, e cada encontro reforça a sintonia artística entre eles. Para a produtora, fazer parte do catálogo da Diynamic é a realização de um sonho:
“É uma grande honra ter minhas músicas selecionadas constantemente para compor a discografia de uma das labels que mais admiro”.
O suporte de nomes como o do turco BORA UZER e do próprio Solomun ao novo trabalho solidifica ainda mais o espaço que a brasileira vem conquistando no circuito internacional.
Com “Bandolera”, Mila Journée reafirma sua capacidade de criar faixas versáteis, cheias de identidade e prontas para ecoar pelas pistas do mundo todo.
Por assessoria