Na primeira Dale! do ano, Dubdogz está de volta ao CAOS nesta sexta-feira

Saiba mais sobre um dos projetos mais impactantes da música eletrônica brasileira

O ano de 2025 já está aqui, e com ele, chega também a primeira Dale! do ano. Como de praxe, a festa, agendada para o dia 17 (sexta-feira), rola no CAOS, em Campinas/SP, e traz desta vez ninguém menos que o duo Dubdogz no lineup!

Um dos projetos mais impactantes da música eletrônica brasileira, o Dubdogz é formado pelos gêmeos mineiros Marcos e Lucas Schmidt, e carrega em sua bagagem mais de 15 anos de trajetória.

Hoje, o projeto acumula números impressionantes: mais de um bilhão de streams somados em seu catálogo, quase 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e hits que ultrapassaram as barreiras nacionais. Faixas como “Infinity” (Disco de Platina Duplo com mais de 126 milhões de streams) e o remix oficial de “Alors on Danse” (superando 100 milhões de plays) são apenas alguns exemplos do impacto global da dupla.

Dubdogz no CAOS em noite de Dale!. Foto: Divulgação

Além disso, o Dubdogz é conhecido por suas colaborações com grandes nomes da música mundial, incluindo remixes e parcerias com TiëstoBlack Eyed PeasBob SinclarStromaeShakira Nile Rodgers. Essa versatilidade artística reflete-se também nos palcos, onde a dupla já tocou em eventos como Tomorrowland (Bélgica e Brasil), Electric Daisy Carnival (México e Orlando), Ushuaïa IbizaRock in RioLollapalooza BrasilUltra Brasil e Só Track Boa, entre muitos outros.

Musicalmente, o Dubdogz começou sua trajetória no Brazilian bass, mas, ao longo dos anos, expandiu seu repertório para diversas vertentes da house, mantendo sua essência criativa e inovadora. Essa evolução é visível não apenas em suas produções, mas também em suas performances ao vivo, que são marcadas pela energia contagiante, interatividade com o público e sets cuidadosamente construídos para proporcionar experiências únicas.

Além deles, EttaMorete Nott completam o lineup da primeira Dale! de 2025.

Por assessoria

Deixe um comentário

Fique por dentro