Giorgia Angiuli no Brasil: ícone do psy-techno estreia no Universo Paralello e volta ao Surreal Park neste mês

DJ, produtora, cantora e multi-instrumentista italiana chega ao país na reta final de 2024

De volta ao Brasil e prestes a estrear em um dos festivais mais aclamados do planeta! Essa é a agenda de Giorgia Angiuli para o final de 2024. No dia 28 de dezembro, a artista italiana se apresenta no palco principal do Universo Paralello, na praia de Pratigi, na Bahia, como uma das grandes atrações internacionais de todo o evento.

Um dia antes, porém, a parada da DJ, produtora, cantora e multi-instrumentista é em Camboriú/SC, no também conceituado Surreal Park, um dos maiores clubes do país. Nele, Angiuli fará parte da celebração de três anos do espaço, com apresentação no palco Ritual, dividindo espaço com Astrix, Modus e Neelix. Esta será sua segunda vez na casa — a primeira foi em janeiro de 2022, quando ainda era conhecida como expoente do techno.

Outra novidade da artista é o lançamento do EP “Rage is a Feeling // My Power”, que chega na próxima sexta-feira, 20, marcando sua estreia na Filth on Acid, de Reinier Zonneveld.

No último ano, Giorgia adotou o psytrance para dentro de sua arte, e acabou mudando sua sonoridade. O techno ainda está presente na mistura, mas é o som do trance psicodélico que domina os sets da italiana. 

O primeiro lançamento na nova fase foi “Intuition”, que chegou em outubro pela Armada Music, de Armin van Buuren. A partir de então, o relacionamento da musicista com o gênero foi se solidificando, rendendo sons como “Ego Is The Enemy” (Artcore), “RUMI” (United) e, mais recentemente, “Eye Contact”, um EP de cinco faixas do mais alto nível do psy-techno, também pela Armada. 

De qualquer forma, a Giorgia Angiulli não abriu mão de sua verdade artística, e segue se destacando como uma multi-instrumentista e cantora de mão cheia, capaz de executar lives incríveis através de sintetizadores e controladores MIDI que ela mesma adapta a partir de brinquedos. Sua identidade visual, colorida e meiga, continua contrastando com o som pesado que produz e toca.

Por assessoria

Deixe um comentário

Fique por dentro