No próximo dia 12, uma quinta-feira, a cidade de São Paulo será palco da primeira edição de “Not Therapy”, evento que marca o lançamento da label, criada e idealizada pelo DJ e produtor paulistano Jonetta, a Not Therapy chega ao mercado em 2025, trazendo uma abordagem única ao universo da música eletrônica.
Fundada em parceria com o arquiteto cultural João Luz e a produtora executiva Ayme Segatti, a label se posiciona como um espaço colaborativo que conecta música, artes visuais e tecnologia. Mais do que uma festa, a estreia promete ser uma imersão artística e sensorial, reunindo convidados de influências em inúmeras camadas culturais no galpão da The Force.
Foto: Divulgação
Com uma estrutura inovadora, o evento contará com uma vernissage do artista plástico Sandro Akel, instalações tecnológicas da The Force e um palco giratório com telas de LED em 360 graus, desenvolvido em parceria com Nextmove, Octa e Studio 153. Essa estrutura permitirá uma experiência imersiva incomparável, na qual cada apresentação será gravada com linguagem estética cinematográfica para posterior exibição nos canais da label.
“Esse evento não é só um rolê, é um espaço para você se conectar de verdade, sentir, crescer e até se descobrir. O Jonetta quer mexer com as pessoas de um jeito que ninguém mais faz, tirar todo mundo da zona de conforto. É um cara que não para, sempre inventando algo novo pra fazer diferença. Amo ter gente assim por perto e por isso nado de braçada nessa jornada disruptiva junto com ele.” declara o DJ e produtor Malive, amigo de Jonetta e uma das atrações do evento.
O line up inclui ainda Sandro Akel, The Force, From House to Disco, Woooo e o próprio Jonetta, transitando por house, tech house, minimal, breakbeat e techno.
Arte: Fabiano Vassão
“O evento foi pensado como um espaço de conexão criativa e trocas culturais. Queremos proporcionar um refúgio onde diferentes públicos e influências se encontrem”, explica Jonetta, que irá mostrar em primeira mão as faixas da Not Therapy que serão lançadas em janeiro.
Com uma proposta inclusiva, a chamada “Not Therapy #01” mira um público diversificado, e promete ser o ponto de partida para uma série de eventos voltados à arte, tecnologia e música na cena cultural brasileira.
Por assessoria