Nuke’m, Darick György e Yohanna Nicoll colaboram em house que mescla o som clássico com o moderno

A partir da união de forças entre os DJs e produtores Nuke’M e Darick György e a cantora e compositora Yohanna Nicoll, chegou nesta sexta-feira (27), pela Massiva, a faixa “Different Sin” — um house que mistura o som clássico do gênero com uma roupagem moderna. Ouça aqui!

Idealizada pelos dois produtores, a nova música teve sua letra composta por Yohanna e Nuke’M.

“A Yohanna conseguiu entender perfeitamente a vibe que eu e o Darick tínhamos em mente. Eu queria falar um pouco sobre a ideia de solidão, e sobre como correr atrás de alguém pode não ser o melhor a se fazer, porque relações vêm e vão, e às vezes, só não era pra ser. É uma track que tem um lugar muito especial dentro de mim”, conta Alberto Vasconcelos, o Nuke’M.

“Different Sin é uma jornada emocional intensa sobre a fragilidade das relações e o dilema de lutar por algo que, no fundo, já se perdeu. É sobre a batalha interna de querer manter alguém por perto, mesmo sabendo que talvez seja a hora de deixar ir”, complementa Yohanna . 

“É uma canção que reflete a complexidade do amor, em que os sentimentos de proximidade e distância coexistem, e o medo de perder se torna uma prisão emocional. ‘Different Sin’ traduz essa dor e beleza, trazendo à tona a vulnerabilidade de tentar segurar o que não se pode mais controlar”, acrescenta a artista.

Por fim, Darick György explica como a faixa é um divisor de águas na sua carreira:

“Estou muito feliz em finalmente lançar essa track, que representa uma nova fase no meu som. Cada elemento foi pensado com muito cuidado para criar algo que conecte as pessoas emocionalmente e as mova fisicamente. O piano, que é uma constante nas minhas produções, traz toda a sensibilidade e profundidade, enquanto o synth e os vocais completam a faixa, adicionando energia e intensidade”, afirma Darick.

“Esse lançamento é muito especial porque marca um momento de evolução para mim como artista, em que busco explorar novas texturas e camadas sonoras, sem perder minha essência. Mal posso esperar para que o público ouça e sinta essa energia nas pistas. Estou muito animado para ver a recepção dessa track e o impacto que ela terá!”, finaliza.

Por assessoria

Deixe um comentário

Fique por dentro