O Lollapalooza Brasil 2025 foi notícia na última semana no mundo da música eletrônica após marcar o retorno da banda Rüfüs Du Sol ao país, visto que não vieram em 2024 nem para sua performance live set nem para DJ set. Eles foram confirmados como um dos seis headliners do festival.
Além do trio, o Lolla conta com um time muito bacana de DJs escalados e que deve ser um dos palcos mais visitados do festival.
Vamos ao line por dias.
28/03 – sexta-feira
Logo no primeiro dia a grande atração. Rüfüs Du Sol e seu impressionante live set serão destaques. A banda tem seu quinto álbum de estúdio programado para ser lançado ainda esse ano, portanto o show deve vir recheado de novas tracks.
Além deles, James Hype, um dos mais aclamados da cena, também está confirmado e trás suas mixagens para o Lolla. Disco Lines também toca na sexta.
Os artistas brasileiros estarão muito bem representados pelos veteranos Blancah e L_Cio e a imponente Cashu, residente do Mamba Negra.
Neste dia teremos emoções, tech house, house e techno. Um dia bem dividido e com ótimos DJs para os ravers que se aventuram no Lolla.
29/03 – sábado
Sábado é um dia com mais tempo de evento e que atrai mais público, portanto um line mais robusto em quantidade de artistas.
Zedd, um dos grandes nomes do big room e que está sendo muito pedido no Brasil por seus fãs, está de volta. Certamente terão muitos apaixonados por sua música entregando tudo no front.
O duo Kasablanca também está confirmado. Eles costumam entregar o live set com diversos de seus hits e um show bem animado, é um nome para ficar de olho e conhecer artistas extremamente talentosos.
Zerb e Fatsync, dois dos fenômenos brasileiros dos últimos tempos, também mandam a somzera no sábado.
Barja, ETTA e Samhara representam as minas e você pode ter certeza que a qualidade será alta.
O hit maker Bruno Martini também traz a vibe de suas músicas para a galera soltar a voz.
Este dia podemos esperar muita música com vocais emocionantes, artistas completos que buscam enriquecer o show como Barja e Kasablanca. As sonoridades estarão mais voltadas para o house, tech house e big room.
30/03 – Domingo
Definitivamente, domingo é o dia das mulheres na música eletrônica do Lollapalooza Brasil 2025.
A rainha do techno Charlotte de Witte pela primeira vez no Lolla Brasil com certeza levará os techneiros a comprar ingresso para vê-la. Os bpm’s irão subir e como sabemos a belga não alivia em lugar nenhum, é baile certo!
Blond:ish hoje é uma das mulheres mais influentes dentro da dance music no mundo. Presente nos maiores festivais e clubs, sua label Abracadabra também roda diversos países. Seus shows são sempre bastante animados, não se prendendo apenas a um gênero.
Ashibah dispensa apresentações. A dinamarquesa mais brasileira de todas já conquistou os corações do nosso povo há alguns anos e sempre carrega seus fãs aos shows.
O house está garantido com Nana Kohat, DJ e produtora que vem ganhando destaque na cena.
Due é velha conhecida do público paulista presente nos coletivos e também em grandes palcos como o Time Warp.
Ruback, dupla formada pelos irmãos Marcos e Lucas, chegam com o techno melódico apresentando seu recente projeto que já ganhou destaque em grandes palcos.
Agazero também está confirmado.
Uma gama muito grande de sons será abordada no último dia de Lolla, o que é interessante e mostra a pluralidade da dance music. Do house ao hard techno, cada DJ poderá explorar e apresentar um pedaço deste universo ao público do festival.
E você, qual dia você mais curtiu deste line up?
Por Adriano Canestri