D-EDGE SP escala lineup de DJs gaúchos para nova festa solidária, em apoio aos afetados pelas enchentes no RS

Os lucros levantados serão destinados para ações beneficientes

No próximo sábado (31), a tradicional festa de sábado do D-EDGE SP, a NAVE, receberá artistas do Rio Grande do Sul para comandar mais uma noite em que a música se coloca ao serviço da solidariedade.

Durante todo o mês de maio, o D-EDGE se mobilizou para ajudar o Rio Grande do Sul através do Ingresso Solidário, que dava direito a 50% de desconto mediante a doação de alimentos e itens básicos. No SOS RS deste sábado, o club destinará os lucros das vendas de ingressos para organizações que atuam em conjunto com aqueles que tentam recomeçar suas vidas após a tragédia das enchentes.

Entre os artistas confirmados para comandar a Pista 1 estão: Jayboo, Drunky Daniels, Marcelo Nunez, Mila Journée, Etta Adnan Sharif

Jayboo

Foto: Divulgação

Quem começa os trabalhos da  NAVE é o DJ, produtor e idealizador de um dos projetos mais bem-sucedidos de democratização da música eletrônica, JAYBOO. Dono de performances precisas, ágeis e criativas, o artista sabe transitar por diferentes gêneros e trazer o melhor do arte da discotecagem.

Drunky Daniels

Foto: Divulgação

Com 15 anos de experiência de pista e estúdio, Vini Ferreira coleciona nada menos que 200 lançamentos em formato musical, por selos bombados como Spinnin’ Records e Sony Music. Tendo já assinado tracks de house, tech house e techno à moda europeia, Drunky Daniels passou a explorar sonoridades mais orgânicas, com influências afro e particularidades regionais — uma grata surpresa para o público e para os DJs de todo mundo que o seguem de perto.

Marcelo Nunez

Foto: Divulgação

Enquanto a cena eletrônica se consolidava na década de 90, Marcelo Nunez, DJ e produtor, iniciava sua carreira. Produto do underground, evoluiu acompanhando as últimas tendências deste mercado dinâmico, sem nunca perder suas raízes. Seus momentos como DJ e produtor musical, moldaram uma assinatura dinâmica pela House Music, onde o artista não teve medo de ousar. Como produtor, já passou por labels como Upper e 10th Planet Records.

Mila Journée

Foto: Divulgação

Mila Journée é apontada como um talento em ascensão não só no cenário brasileiro, como também no cenário mundial. Lançou sua primeira faixa no fim de 2017 e em um curto período de tempo, já possui um catálogo considerável incluindo rótulos como Ritter Butzke, 3000Grad, Running Clouds. Suas produções melódicas e com drops surpreendentes a fizeram conquistar o apoio de big names como Tale of US, Kevin de Vries, Adriatique, Vintage Culture, Camelphat e Innelea.


Etta

Foto: Divulgação

Etta é o projeto do duo das irmãs DJs e produtoras musicais Juliana e Natália. Conquistando cada vez mais ouvintes pelo Brasil, o duo já acumula quase 1 milhão de plays na conta do Spotify. Já nas pistas, o duo encanta apresentações que mesclam house e elementos de percussão do tech house, criando uma atmosfera dançante difícil de resistir.

Adnan Sharif

Foto: Divulgação

Nascido no Brasil, Adnan Sharif imigrou para a Califórnia em 1987. Nos Estados Unidos, Adnan começou a sua carreira de DJ, tornando-se dono da Forward SF, uma das principais festas da cena eletrônica de São Francisco. Com uma pesquisa que transita por diversos gêneros da house music, abrangendo do deep, minimal ao tech, Sharif será o responsável pelo encerramento em grande estilo da nossa noite especial.

Além da pista principal, o SOS RS da NAVE solidária terá uma segunda pista, conduzida pelas DJ residentes Adria e Ingrid, e o lounge, com apresentações do também residente, DJ College, e os convidados Kosha e Sammartino. 

Deixe um comentário

Fique por dentro