Completando 21 anos de profissão, Dre Guazzelli já viveu milhares de experiências memoráveis e desafiadoras durante sua jornada como DJ. Com uma carreira sólida no comando das pistas de dança, diversos foram os momentos marcantes do artista, entre apresentações em festas, clubs, aniversários, casamentos, festivais e muito mais.
Sorrisos, olhares, abraços, gestos de amor… Todas estas experiências são sentidas pelo artista que está nos palcos. E Dre Guazzelli tem colecionado várias delas em sua memória ao longo de todos esses anos.
Para celebrar sua trajetória de mais de duas décadas na cena eletrônica, com pelo menos 150 apresentações anuais, conversamos com o DJ e produtor sobre as vivências mais que especiais de sua bagagem. Leia a seguir, nas palavras do próprio Dre:
Privilège Ibiza
Tocar no Privilège, em Ibiza, a meca da música eletrônica no mundo, foi mágico. Esta foi uma das dez vezes em que eu me apresentei naquela ilha, ao lado de grandes artistas. Sem falar que o Privilege é um club lendário! Além disso, também toquei na Amnesia, Ibiza Global Radio, Blue Marlin e alguns outros clubs.
Burning Man
Tive o prazer de tocar quatro vezes no Burning Man. Uma das mais especiais foi quando me apresentei pela terceira vez no Camp Slut Garden e lá na pista apareceu aquele polvo clássico (um art car) que solta fogo. Foi maravilhoso, pista cheia, muitas luzes, pessoas sorrindo, toquei por sete horas… Até o sol nascer. Fiz até xixi na garrafa (risos).
Sábado Dre Tarde
São inúmeras lembranças lindas e todas as edições são super especiais! Porém, existe uma edição de um dos meus aniversários que foi mágica e lembro de cada fração de segundo, de quando as pessoas, em sua maioria, ainda nem conheciam “Innerbloom” direito e eu já sentia no arrepio da pele o poder daquela música e o quanto o Dre Tarde me alegrava e, ao mesmo tempo, me reconectava às pessoas! Ali me encontrei!
Universo Paralello
Toco desde 2006 no Universo Paralello. Em uma delas conquistei o pôr do sol no mainfloor com pista cheia e isso foi um marco pra quem estava lá. Tatuei este momento no meu coração. Progressive trance melódico, fundo do mar, sol batendo nos coqueiros, aquela poeira característica do UP e muitos sorrisos! Inesquecível!
Tomorrowland Brasil
Toquei pela primeira vez no Tomorrowland Brasil em 2023 e consegui receber o presente de me apresentar nos três dias do festival, mais precisamente no Dreamville, fazendo três aberturas com sets de três horas, sendo cada dia um diferente do outro, mas com a vibe de bom dia. Ao final de cada set planejamos uma apresentação com performers e uma bateria com várias pessoas, que acabou se repetindo todos os dias, fazendo um ritual de abertura nos últimos 15 minutos! Foi mágico participar de algo tão grande… e com o que eu faço de melhor!
Mas vale ressaltar que todos os outros convites para tocar, todos os casamentos, aniversários, grandes e pequenos festivais, grandes e pequenas festas… Todos culminam em momentos de pista que são inesquecíveis e eu lembro de muitos! Tomara que na hora que eu faça a passagem deste mundo para outro eu consiga ver rapidinho todas essas experiências!