Uma festa com playground e temática de safári que ganhou enormes proporções e se transformou em um Carnaval fora de época para gente grande: invadindo o solo mais cheio de confete do país, Dubdogz leva sua festa autoral, a Dogz Parade, ao Rio de Janeiro neste sábado, 8 de junho, abrindo as portas da cena eletrônica para o público em geral e sendo a indicação perfeita para quem quer conhecer mais deste universo que reúne multidões. O evento acontece no Riocentro, com ingressos à venda pela plataforma Ingresse (acesse aqui).
Das 18h às 6h, a Dogz Parade conta com 12 horas de muita diversão. Introduzindo as pessoas à cultura de amor, união e respeito que o gênero eletrônico prega, a festa vai além da música, entregando experiências que deixam o público à vontade para se expressar de forma criativa e liberar seu alter-ego animal, com momentos de intervenções e surpresas. A inspiração vem da festa mais popular do Brasil, o Carnaval, numa estrutura vibrante e cheia de cor, com performers e decoração que remetem à selva em plena paisagem da cidade, convidando todos a se juntarem à bicharada com seu espírito animal.
Dogz Parade em Porto Alegre. Créditos: OXGN Studio
Dogz Parade em Porto Alegre. Créditos: OXGN Studio
Há uma novidade surpresa nesta edição do Rio de Janeiro: uma quantidade limitada de pessoas que chegarem cedo ao evento terão acesso a Artist Zone Pre Party, uma área de acesso exclusivo para os primeiros participantes que apresentarem seus ingressos, que poderão frequentar uma zona restrita de backstage, onde ficam as atrações da festa e equipe, podendo dar de cara com os artistas do line-up e curtir uma pista secreta com direito a open bar até às 20h.
Dubdogz, a dupla anfitriã do rolê, se apresenta em dois momentos: no “Dogz Private” logo no começo da noite e em long set de quatro horas, desde a madrugada até o amanhecer. No repertório só faixas bem para cima, incluindo o próximo lançamento “I Love It”, uma colaboração com DLMT que sai pela Parade Records, estreando a gravadora da dupla associada à Dogz Parade, que, assim como a festa, busca divulgar músicas com a mesma energia e vibração do jeito animado e festivo brasileiro. Na festa, eles ainda dividem o palco com Jord, Felguk, Watzgood, ETTA e Marquinhus SP.
Depois do sucesso da estreia da festa autoral em Porto Alegre e da edição carioca, a Dogz Parade ainda passa por São Paulo (31/08), Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12).
Dogz Parade em Porto Alegre. Créditos: OXGN Studio
Por assessoria