cercle

Conheça o seleto time de brasileiros que já lançou pela Cercle Records

O Cercle é uma mídia focada em transmissão ao vivo dedicada a promover artistas e shows. Fundada em 2016, não demorou para o crescimento da label que se especializou em transmissões com grandes talentos da cena em cenários deslumbrantes ao redor do mundo.

Ampliando a sua contribuição para a indústria musical, em 2020 nasceu a gravadora Cercle Records. Entre os mais de 40 singles e EPs que o selo lançou, estão nomes como Ben Böhmer, Romain Garcia, Kid Francescoli, Jan Blomqvist, WhoMadeWho e Sofiane Pamart. 

Entre esse seleto time de grandes nomes da música eletrônica mundial, quatro brasileiros assinam releases chancelados pela gravadora, são eles Vintage Culture, Mochakk e, recentemente, Maz e Antdot.

Em fevereiro de 2022, Vintage Culture lançou “Amanhã”, algumas semanas depois da sua estreia no canal de transmissão, com o set gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A track já revelava a nova sonoridade do artista, com uma influência mais progressiva e timbres mais sintetizados, além de uma atmosfera mais madura e elementos do techno. 

Mochakk lançou “NO8DO” em maio de 2023, junto com a transmissão do seu set em Plaza de España, em Sevilla, na Espanha, onde deu aulas de brasilidade e buscou valorizar a sua essência. A faixa tem vocal de Fernanda Ouro em português e elementos regionais do samba. “NO8DO” possui duas versões, sendo a original e a ‘Plaza Edit’, essa última para as pistas. 

Mais recentemente, em maio deste ano, Maz e Antdot estrearam nesse seleto time de produtores brasileiros a lançar pela Cercle Records com “Run”. A track ocupa hoje a 30ª posição no chart overall do Beatport e está no top #4 de afro house na plataforma. “Run” possui uma melodia marcante, um vocal doce e timbres orgânicos e regionais brasileiros que elevam a faixa para uma atmosfera hipnotizante e envolvente. 

Com esse histórico de lançamentos e transmissões, podemos torcer para um set do Maz e Antdot pelo canal? 

Por Lu Serrano

Deixe um comentário

Fique por dentro