Após ganhar notoriedade recebendo suportes internacionais como Michael Bibi, Fisher e Diplo, Viot se apresentou no último sábado, 11, no Ushuaïa, eleito o 4º club do mundo pelo ranking da britânica DJ Mag. O DJ e produtor fez parte do line up da programação do ANTS, tradicional label party que acontece há 10 anos na ilha mais badalada do mundo.
Com um set cheio de groove, tracks autorais e swingue brasileiro, Viot tocou para uma pista cheia, ainda durante o dia, com a atmosfera típica do verão europeu que deu um charme a mais para a apresentação.
Esta não foi a primeira vez de Viot em Ibiza. O produtor fez sua estreia na ilha no ano passado. Mas, a sua participação no ANTS teve características especiais que ele contou com exclusividade para a House Mag.
HM- Como foram os minutos pré-set no ANTS? Como você se preparou para subir no palco?
Foi um mix de ansiedade e animação [rs]. Fazia tempo que não sentia esse frio na barriga forte. Me preparei montando uma playlist com várias músicas que achei que fariam sentido com meu gosto e o público/festa/club e momento no dia. Sempre tento fazer isso independente da festa.
HM- No seu repertório rolaram as clássicas com os vocais em português e autorais. Como foi a recepção do público?
Foi um mix de emoções [rs]. Diferente do Brasil, aqui, a maioria não sabe falar de fato o português, então dá pra ver na cara do público uma mistura de desconfiança com curiosidade em relação aos vocais brasileiros, que era exatamente o que eu queria passar, visto que eu sempre tento ser diferente.
HM- O que Ibiza tem que a faz ser tão mágica para DJs e apaixonados por música eletrônica?
Além de ser um paraíso natural, a ilha proporciona para os amantes de música eletrônica uma oportunidade única de experienciar várias festas e artistas de gêneros diferentes em diferentes ambientes, seja em festas abertas ou clubs. Tocando e visitando Ibiza você sente que a cultura da música eletrônica está enraizada na ilha faz muito tempo, e que todos respiram música eletrônica de certa forma.
HM- Qual foi o ponto alto do set?
Particularmente quando toquei minha track “Ritual” que ainda não foi lançada. Para mim foi o pico do set, e fiquei feliz que era uma música minha.
HM- Qual artista você fez questão de assistir do line up que você tocou?
Sosa, além de gostar dele como pessoa, amo as produções dele, e queria ver as novas ao vivo
HM- Tem alguma curiosidade que você queira compartilhar com a gente desse set?
Foi um set que depois de muito tempo, não toquei a “Chove Chuva” [rs].
HM- Ano passado você esteve presente no verão europeu, e este ano retornou com direito a estreias. Qual a importância desse período no velho continente para você como artista e para o seu projeto?
Para mim é a realização de um sonho, e mostra de certa forma que estou indo na direção que sempre quis. Espero cada vez mais estar presente em diferentes festas em Ibiza no verão europeu.
Não deixe de acompanhar o artista nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.
Follow Viot on Instagram | Soundcloud | Spotify
Por redação