Vindo de grandes apresentações no Time Warp Brasil e Warung Day Festival, Eli Iwasa anunciou sua primeira turnê internacional de 2024. Entre maio e setembro, a DJ brasileira vai passar por, pelo menos, seis datas, começando pela Europa e encerrando nos Estados Unidos.
Tudo começa nesta quinta-feira, 16, quando Eli retorna ao bar e restaurante Vago, em Lisboa, Portugal. No sábado, 18, faz sua estreia em Dublin, na Irlanda, representando, ao lado de ZAC, o Warung Beach Club, que invade o clube Index com um showcase.
Em junho, a artista é a convidada de Vintage Culture em sua residência no icônico Hï Ibiza — isto no dia 19, uma quarta-feira. No sábado, 22, parte para Londres, onde toca no Studio 338.
Já no mês de julho, Iwasa representa mais uma vez o Warung, agora em Barcelona. Ao lado de ZAC, Gui Boratto e Antdot, é uma das atrações do Green Stage do Brunch Electronik, que rola no Parc de la Trinitat no dia 07 (domingo).
No dia 1º de setembro, também um domingo, encerra a turnê com chave de ouro em Nova Iorque, na conceituada festa Hot Honey Sundays.
Sobre Eli Iwasa
Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas — CAOS, Gate 22 e Club 88 —, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.
Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).
Em 2023, se apresentou em Buenos Aires, estreou em Miami, na segunda temporada do Piknic Électronik, e esteve em Barcelona, onde tocou no Brunch Electronik. Iwasa passou também pelo icônico Hï Ibiza, em uma das noites de Vintage Culture — com quem protagonizou um B2B memorável no Gate 22.
Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer e é modelo no casting da Mega Models.
Por assessoria