Um lugar que expressa a essência da cultura da música eletrônica, em sua mais plena diversidade. Esse é o Surreal Park, um dos complexos mais reverenciados do cenário mundial e que foi eleito pelo ranking da DJ Mag como 23º melhor clube do mundo com menos de três anos de abertura. Esse título não foi à toa. O club chegou para revolucionar através de um conceito ousado que reflete em uma curadoria de altíssimo gabarito, unindo big names da cena global e talentos em ascensão do cenário brasileiro.
Além disso, a estrutura do Surreal já é um verdadeiro parque de diversões para os apaixonados por música eletrônica, com palcos que abraçam as mais diversas vertentes que vão do House ao Techno, divididos em 5 pistas: Nomad, Bells, Raw Room, Church e Ritual, cada uma representando uma face da música eletrônica.
Neste ano de 2024, o Surreal engatilhou noites inesquecíveis apresentando uma série de artistas que fizeram sua estreia no clube e que são referências em âmbito global. Em fevereiro, Sasha, Indira Paganotto, Anetha, East End Dubs, Priku e Amine Edge protagonizaram episódios emblemáticos, reforçando a identidade versátil e de altíssima qualidade do clube; em março foi a vez de Margaret Dygas, ANNA, Wehbba, Bhaskar e Illusionize, seguidos de Stella Bossi e Marco Faraone no último mês, apresentando uma experiência típica de festival, porém em um mesmo club.
No próximo dia 10 de maio, o palco Raw Room contará com estreias que prometem ser igualmente icônicas, conectando um big name do cenário europeu, com estrelas ascendentes da cena nacional. Dimitri Nakov, o francês que é um dos destaques do catálogo da Bedrock e All Day I Dream, se juntará à Mila Journée, o talento nacional que vem alçando crescimento meteórico nos catálogos internacionais, como Diynamic. Ainda, a dupla HOO, o duo Anonimat, Vicente Schiavenin e VYKK completam o line-up.
E a agenda do Surreal não para por aí: Dimmish, Dj Tennis, Guti e Guy J já estão com data marcada para ferverem os palcos do clube nos meses de junho e julho.
Adquira seus ingressos via Blueticket.
Por assessoria