Uma parceria entre os produtores Zambelli e LAMAS, com um toque mágico dos vocais e composição do cantor DCW; nasce “Falling Stars”, que busca conectar o efêmero das estrelas cadentes com a chama interior do coração humano, através da música eletrônica. A track saiu pela gravadora espanhola Almar Label, e é um convite a contemplar a vastidão cósmica dentro de si mesmos. Coisas que só o Progressive House pode nos proporcionar.
A track foi montada como um quebra cabeça entre os três artistas, onde cada um foi adicionando seu DNA; Zambelli com os pianos, LAMAS com synths poderosos e a cereja do bolo que são os vocais potentes do cantor DCW; o resultado final da obra fez com que a track chegasse na conceituada como a Almar Label, que é referência quando o assunto é Progressive House.
Para o produtor LAMAS, todo processo criativo da Falling Stars e o resultado final fluíram naturalmente entre os três artistas: “ Esse som foi a mescla entre as sonoridades dos três artistas, que têm estilos diferentes, mas que resultaram em algo muito sólido. Eu mandei a ideia para o Zambelli e para o DCW totalmente aberta para eles mexerem; e com certeza criamos algo único e também não queríamos lançar apenas por lançar, mas sim em um som que agregasse no nosso projeto e que pudesse chegar a muitos outros artistas.”
Mas se engana quem acha que essa track foi feita da noite pro dia. O processo demorou alguns meses até que o resultado final fosse concluído, pois cada artista produz uma vertente diferente: ”O LAMAS é produtor de Techno e Techno Melódico, minha linha de som caminha mais para o Progressive House. Faltava um toque final na track, que veio com a composição e os vocais do DCW. Ficamos muito felizes com o resultado final e acredito que tenhamos conseguido produzir uma track que ficará marcada por muito tempo, pois ela é surpreendente em vários momentos.” finaliza o produtor carioca.