Uma festa acolhedora, onde é possível se divertir, inspirar e colecionar uma infinidade de lembranças memoráveis, tendo como trilha sonora músicas que permeiam o House e Techno lúdico, colorido e enérgico, promovido por nomes emergente até figuras marcantes da cena, com uma atmosfera amigável e intimista. É assim que se define os eventos promovidos pela Half Baked, label party que desde 2009, atua na vanguarda da cena noturna de Londres.
O selo se consolidou por sua visão musical que vem moldando o gosto de milhares de ravers, assim como desenvolvendo um papel fundamental na formação de vários artistas, sejam eles novos talentos ou nomes consagrados. Dessa maneira, a label se tornou não apenas um espaço criativo e receptivo, mas também uma plataforma que conecta seus artistas e equipe com amantes da boa house music e o seu poder de proporcionar momentos memoráveis.
Esse propósito se expandiu ainda mais a partir da fundação da Half Baked Records, a gravadora do selo, que desde 2013, tem abraçado a missão de levar o som das festas londrinas a um público mais amplo, prezando pela inovação e diversão em sua sonoridade, sempre apresentada por produtores refinados, dispostos a atuar como uma verdadeira família. Assim, o selo se tornou casa de nomes como Margaret Dygas, Matthew Johnson, SIT e Shonky, além de seus residentes, Robin Ordell e seu projeto Pap Inc, Sam Bangura e Greg Brockmann.
Essa jornada relevante na indústria musical celebra agora 15 anos e, seu objetivo de difundir seu conceito ao mundo se mantém persistente. Por isso, a Half Baker se prepara para conquistar novos territórios neste ano, lançando uma turnê de comemoração de sua trajetória, que passará por oito países: Turquia, Reino Unido, França, Alemanha, Malta, Irlanda, Espanha e, claro, Brasil.
O selo desembarca por aqui para duas datas, no D-EDGE, em São Paulo, no dia 15 de março e, no dia 16, chega à Santa Catarina, no Surreal Park. Para esta celebração, o selo traz um dos nomes mais proeminentes de seu catálogo como headliner: Margaret Dygas. A DJ e produtora é dona de uma sonoridade plural, que reúne suas experiências musicais vividas em Nova Iorque, Londres e Berlim, resultando em uma identidade sem igual.
Para a estreia do showcase do selo, o complexo catarinense abre as portas de seu raw room, o palco intimista e acolhedor, que se alinha perfeitamente com a proposta das festas da Half Baked. Além de Margaret, artistas nacionais também marcam presença na noite, entre eles Jack Cheler, expoente da cena eletrônica nacional, que tem se destacado por seu conhecimento aprofundado dentro das vertentes da House Music, e ainda Renee aka Idee.
Para ingressos e mais informações acesse @halfbakedrecords
Por Nicolle Prado