Foto: Stanislav Kondratiev
Por redação
A Velocity Press anunciou o lançamento de uma nova livraria emblemática com sede em Londres.
A editora, que se concentra em música eletrônica e literatura de cultura de clubes, abrirá uma loja em Rye Lane, Peckham, que promete ser “um paraíso para os aficionados por música eletrônica”.
De acordo com um comunicado da Velocity Press, a nova livraria terá uma seção “curadora” de livros, cartazes e uma galeria.
Com uma extensa coleção de livros que abrange um amplo escopo de gêneros eletrônicos e cultura de clubes, a loja pretende “solidificar ainda mais” seus recursos e senso de comunidade para os fãs de música de dança.
“Estamos entusiasmados em revelar nossa própria livraria, dedicada exclusivamente à literatura de música eletrônica”, diz Colin Steven, proprietário da Velocity Press.
E acrescenta: “Com a abertura desta loja, vamos proporcionar um espaço físico onde os entusiastas poderão mergulhar na rica tapeçaria da cultura da música eletrónica”.
Os livros em oferta na loja vão desde biografias até guias de instruções para clientes que desejam entrar na música eletrônica e na produção.
A Velocity Press também planeja sediar uma variedade de eventos, como sessões de autógrafos, workshops, exposições de arte e painéis de discussão na nova loja.
Os eventos serão realizados na esperança de fornecer “oportunidades valiosas para networking, aprendizado e compartilhamento de insights com indivíduos que pensam da mesma forma”.
Desde 2019, a Velocity Press publicou mais de 30 livros e zines – com este ano muitos mais programados para lançamento, incluindo seu primeiro audiolivro, A Darker Electricity.
Confira os horários de funcionamento e mais informações sobre a loja principal aqui.