Por assessoria
Foto de abertura: divulgação
Se tá todo mundo curtindo essa mistura entre rock e música eletrônica que o Rock in Rio mais uma vez está promovendo, o novo lançamento da DEMMI Records vem bem a calhar com o momento. Na quarta-feira, 31, a gravadora brasileira conseguiu um feito raro: um rework oficial para uma das maiores bandas da história — o Pink Floyd.
A clássica “Another Brick in the Wall”, mais famoso hit do grupo britânico, já havia ganhado um remix no estilo Brazilian Bass por Alok e Sevenn em 2019, mas agora a proposta é bem diferente. Pelas mãos dos brasileiros Schillist e Zarak e dos americanos Tim Enso e Nadi Moss, “Another Brick” reconstrói o hit em uma roupagem progressive house bastante intensa, melódica e empolgante.
Segundo a gravadora, a dupla brasileira já tinha finalizado um rework para a canção há cerca de um ano, quando descobriu uma produção bastante parecida feita por Tim Enso e Nadi Moss. Em contato com os gringos, conseguiram parceria para juntar os dois sons, e através da DEMMI, a autorização dos direitos autorais do Pink Floyd.
Sobre a DEMMI Records
Filha de uma empresa de gestão de direitos autorais chamada Immed Solutions, a DEMMI (Immed escrita de trás pra frente) nasceu em agosto de 2021 com a ideia de não apenas lançar músicas, mas também proporcionar a cada release uma experiência única junto com os artistas, os direcionando e orientando desde o pré-lançamento ao pós.
Sem se prender a estilos dentro do mercado da música eletrônica, já assinaram com nomes como Öwnboss, KVSH, JØRD, Devochka, Chapeleiro, Sandeville, Dubdisko, Breaking Beattz e Lazy Bear, entre outros grandes nomes da cena brasileira.