Por Luiza Serrano
Foto de abertura: divulgação
O céu definitivamente é o limite quando trabalhamos duro por nossos sonhos e trilhamos com dedicação. E Vintage Culture é prova disso!
O artista publicou em seu Instagram um print do Facebook de 2011, no qual dizia que no ano seguinte iria cumprir suas metas na música, realizar tour pelo Brasil inteiro e fechar contrato com gravadoras de renome. “Vai dar tudo certo”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
E Lukas cumpriu as suas metas e foi além delas, com label party, tour internacional (inúmeras), convites para assinar remixes de artistas estelares, e muitas outras conquistas que seus sonhos puderam guiar, entre elas, a sua estreia em um dos principais e tradicionais selos da house music mundial: Defected Records.
Nesta sexta-feira, 4, ele lança “It is What is Is”, com vocal de Elise Legrow (que voz!). A faixa traz uma sonoridade que remete muito a de quando o produtor explodiu, uma pegada literalmente “vintage”, ao mesmo tempo fresh, com groove e flow.
Uma track que difere “sonoricamente” falando dos seus últimos lançamentos, mais progressivos. Porém, em todos, além da qualidade musical, personalidade, alma e sonhos, porque sem eles, Vintage Culture não teria emplacado a sua primeira track na big Defected Records.
Ouça “It is What is Is”!