Por redação
Foto de abertura: divulgação
“’Onyx’ é uma track muito especial na minha trajetória dentro do estúdio. Conta um pouco de tudo que eu costumo escutar sem ser baseada em uma só vertente. É uma ideia que veio de dentro e representa o início da formação de uma identidade”, explica Arthur Alfradique aka Ted Troll.
Esse é o terceiro single do produtor que, com a pandemia, teve mais tempo para se concentrar e se dedicar à produção de suas tracks, construir um material mais sólido e mergulhar na busca da sua identidade sonora.
Aos 20 anos, o artista apostou nas lives para apresentar o seu trabalho e se revelar ao público, mantendo quase oito transmissões por mês durante esse período.
Cada vez mais próximo dos seus ouvintes, neste novo lançamento, Ted Troll buscou timbres progressivos e elementos que causam uma quebra no som, uma experiência clean e dançante. “O nome ‘Onyx’ me veio à cabeça pela pedra ônix ser relativamente homogênea. Isso traz uma ideia de equilíbrio entre força e precisão. Algo presente no som, tornando-o capaz de ser um som para pista e, ao mesmo tempo, introspectivo para apreciar sozinho com um fone de ouvido”, explica.
Mais um nome amplificado pelas oportunidades desta quarentena e que vale a pena ficar de olho!