Lançamentos internacionais da semana: 22 a 28 de setembro

Por Vitor Lima

Foto de abertura Solomun por divulgação

Quem não gosta de lançamentos, né? Confira os últimos releases gringos e já atualiza sua playlist!

– “Desire”, Solomun (Remix)

Nesta última sexta-feira, 25, rolou o lançamento do remix de Solomun para a faixa “Desire”, de Bob Moses e ZHU. A faixa que já era boa, ficou melhor ainda com a identidade sonora do Solomun, a track é tão boa que dá até para matar um pouco da saudade do mestre aqui no Brasil!

– “Pepper Shake EP”, Jamie Jones, Nicole Moudaber

Um dos principais nomes da cena, o artista Jamie Jones, esta semana apresenta o seu EP “Pepper Shake” com duas faixas de altíssima qualidade e com muito groove. O lançamento conta com a música que leva o nome do EP “Pepper Shake” e a segunda se chama “Bubble Ride”, que é mais “séria”. O lançamento é em colaboração com Nicole Moudaber e rolou pela sua gravadora, a Hot Creations.

– “Now Here No Where ÁLBUM”, Kölsch

Kölsch é um daqueles “artistas completos” e este lançamento comprova isso. O dinamarquês apresentou seu novo álbum “Now Here No Where”, com doze faixas, trazendo uma altíssima qualidade do início ao fim, provando mais uma vez que o seu talento é de se admirar em todos os quatro cantos do planeta.

– “Family Values”, R3HAB, Nina Nesbitt

O holandês com origem marroquina R3HAB apresentou esta semana a faixa “Family Values”, em colaboração com a artista Nina Nesbitt. A faixa traz um vocal muito marcante do início ao fim, somado com uma bassline muito dançante, impossível ficar parado.

– “Pleasure”, Amine Edge & Dance, Clyde P

Os franceses Amine Edge & Dance, velhos conhecidos na cena brazuca, lançaram a faixa “Pleasure”, em colaboração com o também francês Clype P. A track traz um groove muito sólido e um lead que chama a atenção do ouvinte. É difícil ver uma faixa tão boa para a pista e para quem está escutando em casa, alerta de hit!

– “Way Down”, Kyle Watson

O produtor de mão cheia Kyle Watson apresenta sua nova faixa “Way Down”, que traz uma qualidade muito alta do início ao fim. O vocal parece ser simples, mas é o hook da track, fazendo com que ela seja dificilmente esquecida pelo ouvinte. 

Fique por dentro