“Apache” foi a primeira colaboração entre os brasileiros Cat Dealers e Flakkë. Lançada em março do ano passado, a música estreitou os laços entre os artistas. “Eu, Pedrão e Lugui criamos uma amizade muito legal e cultivei uma ideia de que deveríamos trabalhar juntos de novo, pois o processo de produção da música anterior foi muito divertido”, conta o paulista Flakkë.
Desta vez, os produtores se reuniram em estúdio no Rio de Janeiro para criar um single que fugisse um pouco do que Flakkë está acostumado em seu projeto. “Sem melodias e harmonias extravagantes, assim surgiu o esqueleto da `Sweet Munchies`, uma música completamente objetiva, sexy e muito dançante”, continua Francisco Borelli, o Flakkë.
Para Pedrão, Borelli é um músico que agrega muito ao trabalho do duo. “Flakkë é um profissional que já reconhecemos e admiramos há muito tempo. Além de produtor de música eletrônica, ele também é músico formado em violão clássico, que é uma área que não dominamos tanto. É sempre muito bom quando você tem a oportunidade de trabalhar com músicos que agregam assim”, conta.
Agora, se você não sabe o que significa o nome da música, vale a pena conhecer. “Quando Flakkë veio para a nossa casa para passar um tempo em estúdio produzindo com a gente, resolvemos pedir uma pizza doce no meio da madrugada. Daí o nome ‘Sweet Munchies’. Estamos muito empolgados, a música está indo super bem na pista, antes mesmo do lançamento”, explicam.
A track já está disponível em todas as plataformas digitais. Play!