Por redação
A gravadora que ajudou a consolidar a cena eletrônica de Vitória e a colocar o estado do Espírito Santo no mapa do techno nacional, inicia o terceiro ano de atividade em sua melhor forma. E não se deixe enganar pelo pouco tempo de história. Apesar de ainda jovem, a Prisma Techno conta com a parceria de importantes artistas do cenário global e possui um amplo alcance com seu trabalho, e seu último lançamento deixa isso bem claro.
Lançado no dia 31 de janeiro, “Evolution II” abre a temporada de 2019 da Prisma Techno e aponta o sentido pelo qual a gravadora irá caminhar para continuar crescendo ao longo do ano. O VA recebe a curadoria cuidadosa de Thito Fabres, com uma construção que parte da reflexão do head label acerca do último ano de lançamentos do selo. E o resultado é uma seleção musical mais densa e ainda mais lapidada que a primeira edição.
Ao todo, são 28 faixas originais produzidas por grandes nomes nacionais como Against The Time, Art in Motion, Toigo e Mau Maioli e internacionais, representados por nomes ao nível de Blade & Beard, Chris Hirose e Clint Stewart. O VA ainda abre espaço para novos nomes da cena brasileira, como Obscure Sense e Marchioro. Aperte o play e confira todas elas!