Por assessoria
Foto de abertura: divulgação
O Green Valley, eleito cinco vezes o melhor clube do mundo pela DJ Mag, chega à Gramado neste sábado, dia 20 de agosto, para aquecer a cidade com uma noite histórica em sua 11ª passagem pela Serra Gaúcha.
Para esse retorno em grande estilo, o clube preparou um line up de peso para compor essa edição. Entre os DJs estão, em ordem alfabética, Bruno Be, em constante ascensão na cena, se consolidando como um dos principais produtores de deep house do Brasil. Bruno é reconhecido internacionalmente pelo seu talento, alcançando por duas vezes a primeira posição do Hype Machine, obtendo lançamentos em grandes gravadoras como Sony Music, Warner Music Bunny Tiger, Enormous Tunes, Lolou Records, Nervous Records e Ladies & Gentlemen.
Ver essa foto no Instagram
Chemical Surf, o duo que desafia o status quo da música eletrônica, quebrando as linhas entre os gêneros. Com alta sensibilidade musical, os irmãos brasileiros Lucas e Hugo Sanches são uma verdadeira máquina de sucesso, conquistando muitos fãs nas pistas em que tocam.
Dirty South, DJ australiano que começou a fazer remixes de faixas com apenas um toca-fitas, um mixer e um splicer, comprou em 2004 seu primeiro laptop, e aí começaram grandes produções e sucessos como “Sleazy”, o remix de `It`s Too Late”, e um remix de “Sorry”, de Kaskade, que foi indicado ao Grammy de melhor gravação remixada. De lá para cá, outros sucessos estouraram.
Fancy Inc, a dupla de produtores musicais formada por Matheus Rodrigues e Adriano Dub, alcançou notoriedade devido aos sucessos como “My Girl”, em parceria com a Vintage Culture e que bateu o top #1 no Beatport Dance Chart, seguindo o single “In The Dark”, que alcançou o primeiro lugar no Billboard Dance Chart e Double Platinum, e “Say My Name”, com Bruno Be, além da recente “Free”, faixa que alcançou, em menos de duas semanas, o top #1 geral no Beatport, principal parada de música eletrônica do mundo.
Ver essa foto no Instagram
Öwnboss é o artista por trás da faixa Move Your Body. Com uma média de 700.000 execuções por dia apenas no Spofity, o DJ também lançou um grande número de músicas estouradas como Sweater Weather, Cigarettes On Patios, além dos remixes Intro e No Place com Vintage Culture. Recentemente, foi indicado pelo Tomorrowland na lista dos 20 artistas mais promissores para 2022. Rapha Costa é um dos expoentes da música eletrônica no Rio Grande do Sul. Seja como produtor de eventos ou DJ, são 14 anos de serviços prestados à cultura eletrônica. Entre outras casas e labels, Rapha é DJ residente no Maori Beach Club e Maori Sunset, onde já dividiu o line up com os maiores nomes da e-music mundial como: Tiesto, Fat Boy Slim, David Guetta, Vegas & Mike, Hardwell, Alesso, Martin Garrix, Claptone e muitos outros. Sarah Stenzel, é um dos grandes nomes femininos da cena brasileira, conhecida por misturar sons tribais em suas tracks, criando experiências únicas para quem escuta música com a alma e não só com os ouvidos. Seus sets harmonizam melodias que se transformam em dança e inspiração. Spencer Brown, DJ americano que apresenta uma conexão única com o público e um equilíbrio magistral entre groove e melodia. Sua carreira acumula passagens por grandes festivais como Tomorrowland, EDC e Creamfields, além de turnês em Clubs da Índia, Brasil, Austrália, desde a abertura para Eric Prydz no Echostage até os sets do nascer do sol em Tulum. Além das atrações, o evento apresenta um B3B inédito com os DJs Bruno Be, Fancy Inc e Öwnboss tocando juntos.
O Green Valley Gramado, que teve sua primeira edição do em 2010, marcou para sempre o inverno da Serra Gaúcha, ganhando notoriedade por todo o Brasil. E ao longo dos anos, se tornou a mais esperada festa de Gramado, sempre no último final de semana de agosto, um dos períodos mais badalados da famosa cidade turística. Em 2019, a edição de 10 anos foi épica, contando com milhares de pessoas, mas devido à pandemia, o evento teve sua programação interrompida nos últimos dois anos. “Estamos prontos para fazer deste retorno um marco inesquecível. Após esses dois longos anos com nossa programação interrompida queremos fazer valer a pena essa espera e entregar um evento jamais visto, digno do Club eleito 5x o melhor do mundo”, comenta Ricardo Morsch, sócio do Green Valley Gramado.