Por Maria Angélica Parmigiani
Foto de abertura: Kika e Frans por divulgação
No próximo dia 6 de agosto, o Surreal Park retoma às atividades para um novo momento dentro do palco Bells. A festa batizada de Danny From Miami, traz como headliner, um dos nomes mais cheios de personalidade no ramo: Danny Daze com seu blend de 30 anos de carreira que traz miami bass, detroit techno, house, electro, acid, old school & fresh. Além do big name internacional, Gian Granito integra o time de DJs ao lado da crew do Tangerina Soundsystem, formada por Frans, Kika Deeke e K0ntra.
Ver essa foto no Instagram
O time em questão, tem sido um dos destaques catarinenses quando o assunto é buscar vias alternativas de apresentar música eletrônica, abraçando uma atitude disruptiva e igualmente educativa. Desde que surgiu há três anos, em Balneário Camboriú, o coletivo e label party tem trazido um refresh na mentalidade local. Pautada em ideias que vão além do eixo festa/diversão, o rolê busca trazer temas que promovam revisão social e quebrem a concretagem do conservadorismo, conscientizando as pessoas que interagem com eles a novos pensamentos sobre aspectos sociais, ambientais e culturais. Mas e a música? Claro, tem ela. Aqui o foco é sair da caixa e trazer experimentações e estímulos diferentes do que a cidade está habituada a receber. Sendo assim, o próximo ato já está em processo de materialização.
Kika Deeke estará de volta ao Surreal, onde já deixou sua marca e atitude eclética. Com uma carreira em total ascensão, Kika já registra no portfólio a passagem em super clubes e festas como Warung Beach Club, Gop Tun, 5uinto, Sounds in da City, Sunset Sessions, Arvo Festival e Discoteca Odara. Dessa vez, a apresentação da artista vem ao lado do co-fundador Frans, que também é adepto da quebra de cartilhas quando assunto é Dance Music. Suas apresentações foram muito bem recebidas em eventos como Selvagem, Alter Disco, Discoteca Odara e Gop Tun.
Ver essa foto no Instagram
Fechando a tríade, o palco Bells recebe a energia singular de K0NTRA, artista que traz na bagagem a experiência em sua participação na Festa Lapso e Redoma, além de gigs poderosas na Gop Tun, Elements of Life, D-Edge, Troop, Metanol, SilverTape, Seas Label, OFF Independente, Caracol Bar e Na Manteiga. Resumindo: ao adentrar um espaço cultural como o Surreal Park, já podemos esperar que a energia excêntrica-cool desse time agregue aos ares locais. E como sabem, sempre que interações assim rolam, movimentos de renovação e expansão acontecem intrinsecamente.
Ver essa foto no Instagram