Levels comemora 8 anos com Adana Twins, Renato Ratier e mais; damos 3 motivos pra você ir

Por assessoria

Foto de abertura: Juliano Conci

O ano de 2014 foi o início de uma história frutífera que acabou influenciando os rumos da cena eletrônica de Porto Alegre. Pela proposta em formato sunset e consistência em seu posicionamento musical, a Levels já virou um movimento com vida própria na cidade, deixando o público com aquele sentimento gostoso de espera por algo que vai acontecer e que já sabem ser algo bom.

Então que no dia 23 de julho a Levels vai reforçar esta autoridade conquistada após várias edições e presentear a audiência com uma super celebração de oito anos. Se na numerologia o número oito representa renascimento, renovação e regeneração, os produtores do evento vão além e entendem a ocasião como uma reunião de infinitas possibilidades, a começar pelas memórias que prometem ser criadas.

levels_5_anos__foto_por_juliano_conci_500
Levels 5 Anos – Foto: Juliano Conci

Estaremos lá e aproveitamos para dar alguns motivos para que você compreenda o evento próximo como ele é: imperdível.

 Vai ser a comemoração mais intensa até então

Marcos são marcos porque simbolizam a maturidade de um projeto. No caso da Levels, inegavelmente ampliou os horizontes do cenário eletrônico da região Sul e tornou-se um evento conectado a palavras como “qualidade”, “energia” e “crescimento”. Fazer parte de sua celebração de 8 anos é como fazer parte do marco. Aproveite.

Line up estelar, encabeçado por Adana Twins

A dupla alemã que não é gêmea de sangue, mas de sintonia artística, vai comandar a pista da Levels com toda a maestria musical que se espera. Os beats e melodias de Adana Twins, variáveis amplamente entre melodic techno, deep house, indie dance e muito mais, conquistaram o mundo e prometem emocionar o público, seja com faixas inéditas ou com sucessos inconfundíveis, como “Everyday” e “Uncompromising”. O evento marca também a estreia de Renato Ratier em sua cabine, um B2B poderoso entre os residentes Mau Maioli e Dbeat, além da pesquisa houseira vibrante de Lapax. 

Reafirmação de uma Levels multifacetada

Entre todas as expressões possíveis da arte, a Levels vem desprendendo-se cada vez mais do tradicional, proporcionando, além da música, ambientes que possam fomentar a cultura clubber também na moda, nas artes visuais e instalações. Gastronomia será um outro ponto a ser explorado com mais profundidade nesta edição, tudo isso com a cênica paisagem da Marina Navegantes.

Curtiu a ideia? Os últimos ingressos estão disponíveis neste link

Fique por dentro