Por assessoria
O principal evento dedicado ao mercado de música eletrônica e entretenimento no Brasil acaba de anunciar uma programação em formato “festival”, a POWER WEEK ON, com quatro dias e 16 horas de programação. Todos os conteúdos serão transmitidos de forma on-line e gratuita pelos canais do Brazil Music Conference no YouTube.
Entre lideranças, artistas e grandes personalidades da economia criativa de empresas do mundo da música e dos eventos, a POWER WEEK ON resultará também, além da experiência ao vivo, em um report digital com as principais ideias celebradas no evento. A ideia é realizar debates em torno de um tema central: quais as lições que vão ficar disso tudo para a construção do nosso futuro?
Ver essa foto no Instagram
Claudio da Rocha Miranda Filho, fundador e diretor geral do Brazil Music Conference, afirma que a pandemia só alimentou o potencial de construção do BRMC. “O ano de 2020 foi desafiador. É inexorável o estrago de uma pandemia nas vidas que levou, na economia e nos traumas que ainda deixará. Por outro lado, tivemos a oportunidade de enxergar por ângulos diferentes diversos aspectos, dos mais simples hábitos do nosso dia a dia aos negócios mais complexos, e fomos forçados a acelerar inúmeros processos e tendências na sociedade, empresas e relacionamentos. E o que ficou disso tudo? A ideia do programa é fazer um balanço conclusivo – e poderoso – do ano de 2020, entregando aos participantes as principais ideias e legados para o futuro da música e do entretenimento com personagens que fizeram a diferença neste ano”, explica Claudio.
Entre os primeiros convidados confirmados estão Duda Magalhães, Presidente da Dream Factory, que também é sócia do BRMC; Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil; Jan-Williem Van De Ven e Meindert Kennis, os dois novos co-diretores gerais do Amsterdam Dance Event (ADE), maior encontro de música eletrônica na Europa; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Fátima Pissarra da Mind8; Guga Trevisani da Entourage e festival Só Track Boa; além da DJ RIVKAH, ativista aos 13 anos de idade.
A programação segue com Juliana Costantini, da Globosat – Multishow, uma das cabeças por trás do Prêmio Multishow; Roland Leesker, da Get Physical; Agatha Areas, Head da unidade LeXu no Rock in Rio, responsável pelo Rock in Rio Academy e Innovation Week em Portugal; o produtor musical Wehbba, que acaba de se lançar em empreitada com a sócia DJ ANNA; Rafa Brahma, do Hub Music Group; Rafael Lazarini, fundador do Rio2C; Roberta Coellho, CEO da GameXP; Greg Marshall da Association For Electronic Music – AFEM, entre muitos outros.
Ver essa foto no Instagram
O patrocinador da POWER WEEK ON é a nova bebida Topo Chico, uma mistura de água com gás, álcool e um toque de fruta. A marca tem à frente Luciano Luccas, Creative Content SR Manager da Coca-Cola, que também é dos speakers convidados. “Mudamos de fase no game, new kingdom, new rules”, comenta.
A POWER WEEK também marca o encerramento da primeira temporada da plataforma de programas ao vivo ON que, em 23 semanas, recebeu mais de cinquenta convidados, gerou inúmeros insights, conexões e aprendizados que fizeram diferença para a indústria da música e do entretenimento neste difícil período da Covid-19, e reuniu como hosts de artistas à especialistas do mercado como o master DJ Leo Janeiro; a dupla Bruna Calegari e João Anzolin do festival Subtropikal e Hot Content; a DJ Anny B; Felipe Marreco, da BeHub Escola Criativa, e o DJ e o super produtor Beowülf.
Os speakers serão divulgados nos próximos dias e a programação completa da POWER WEEK ON será revelada durante a semana do dia 7 de dezembro, portanto, fique ligado e atento às novidades.