Loggic estreia na Loulou Records e comemora sonho realizado

Por redação

Foto de abertura: divulgação

Do litoral catarinense, berço de vários dos principais clubs brasileiros, para uma gravadora de destaque e que está nos planos de diversos produtores por aí, Loulou Records. Ah! Detalhe, em uma collab com um dos labels bosses, LouLou Players.

Esse é um sonho realizado por Loggic, com a track “Lie Machine”, em parceria, também, com FeelGood, e que já vem recebendo suportes do mundo inteiro.

Batemos um papo com o artista que comemora o lançamento e nos conta um pouco mais sobre como saiu essa super collab. Ah! Enquanto isso, a trilha sonora não poderia ser outra, “Lie Machine”. Play!

 HM – Loulou Records, um sonho para vários produtores. Conte sua história com a gravadora, como é lançar em uma das maiores e mais conceituadas labels do mundo e ainda fazer collab com LouLou Players, que você admira e ouviu a vida inteira

Exatamente, lançar na Loulou está sendo um sonho realizado, pois sempre fui muito fã da gravadora e do LouLou Players. Este é o meu primeiro lançamento e não poderia ser melhor, estou muito feliz com mais essa conquista.

HM – A track foi lançada no dia 7 de agosto no compilado da gravadora, o “Loulou Records Sampler 41”, ao lado de outros grandes artistas. Fale um pouco sobre isso.

Ter meu nome ao lado de grandes artistas da atualidade e em uma super gravadora é um privilégio. Me sinto recompensado pelos esforços que tive para conseguir estar aqui.

HM – Como foi feita a conexão com o LouLou Players, FeelGood e como foi a produção desta track, em específico?

Tudo aconteceu naturalmente, e acho que é por isso que essa música vem dando muito certo! A “Lie Machine” nasceu no Brasil, mais especificamente no meu estúdio em Balneário Camboriú. Feelgood veio me visitar para fazermos uma música e, logo no inicio do projeto, percebemos que o vocal tinha a cara do LouLou Players. Pensando nisso, com o projeto ainda inacabado, Feelgood, que já é amigo de longa data do LouLou, enviou a música com o convite para ele fazer parte. Em poucos dias LouLou respondeu dizendo ter amado a ideia e aceitou na hora. Enviamos o projeto e ele finalizou no seu melhor estilo belga!

liemachinee005_500

HM – Qual a inspiração de vocês para a track?

Nossa referência foi a soul music dos anos 90. A gente buscou produzir uma música alegre com vocal marcante.

HM – E o que vem pela frente para você e sua gravadora?

Nesses últimos meses tenho dedicado muitas horas no estúdio, até brinco que comecei a quarentena antes [rs]. Com a produção a todo vapor, os lançamentos e parcerias vêm crescendo, então posso adiantar que o projeto está cheios de surpresas.

No último dia 17, fiz minha estreia na Acid Fruits com meu single “People Are Strange’’, que já vem recebendo suportes de grandes artistas!

A Koffe Records está com um catálogo cheio de lançamentos fortes para os próximos meses, desde novos talentos a artistas conhecidos. A pouco tempo, eu e meu sócio Leandro (FeelGood), criamos a sub label, Koffe Black, para conseguirmos lançar ainda mais músicas de qualidade. Nesse atual momento, acreditamos que o mundo precisa cada vez mais de música! Estamos recebendo demos incríveis! 😉

HM – Você está dos dois lados do balcão, como A&R e como produtor. Isso ajuda?

Sim, ajuda e muito! Hoje, estando dos dois lados, eu tenho outra percepção de lançamentos e como funciona o mercado digital. Tento dar o máximo de dicas para os artistas que estão com a gente, para evitarem de receber muitos ‘’não’’ ou até mesmo ‘’se queimarem’’. Acho muito importante a comunicação entre o A&R e o produtor.

Fique por dentro